Procuro sempre respeitar a opiniões de todos aqui no site mesmo quando ofendem.
Mas muitos tem ódio, e sempre trataram os cristãos com muito preconceito e chacotas.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/12/2020 02h08
E você liga?
anônima
29/12/2020 02h04
Obs
anônima
29/12/2020 02h10
Quase tudo pode ser motivo de chacota. Não se leve muito a sério e nem leve a sério o que os outros dizem.
eles respondem
29/12/2020 02h13
O mais engraçado é que esse tipo de intolerância a cristãos parte sempre de quem vive pregando "mais amor" e se diz "sem preconceitos". Alega que o cristianismo é "opressor", que "matou" não sei quantos bilhões de pessoas mas paga pau para muslims.
Eu nem sou cristão, nem tenho religião. Mas a diferença ética e moral é indiscutível.
29/12/2020 02h05
Não sei, tenho minhas crenças mas não to nem aí pra o que acham sobre elas, todo mundo precisa sofrer um pouco de intolerância religiosa em algum momento da vida pra aprender que existem outros pontos de vista e que "certo" e "errado" são relativos.
29/12/2020 02h15
Eu acho que é uma resposta a como o cristão trata o resto do mundo. Óbvio que não são todos, mas a maioria adora julgar aos outros, sempre acham que a sua denominação é a única correta e só eles serão "salvos". No entanto se preocupam com o que os outros fazem e dão pitacos na vida de todo mundo, cagando regras e normas de conduta como se fossem juízes supremos da moral.

A visão que eu tenho dos cristãos são de pessoas alienadas e desequilibradas psicologicamente em sua grande maioria.
29/12/2020 02h05
Porque não seria?
29/12/2020 02h10
Só os evanjegues patéticos são motivos de escárnio, acreditar em inferno pra gays e o Crivella é um injustiçado é coisa de débil mental, ser apenas um cristão que tenta seguir CRISTO é perfeitamente normal no mundo Ocidental.