Eu vi os prints dela elogiando muito o cara, chamando de gostoso curtindo várias fotos, além de dizer coisas tipo ´´ah se eu pego``
É foda... O pior é que ela tinha perguntado se era traição desejar outro homem para ela, e agora eu tô me sentindo bem puto porque eu sei que ele é bem do gosto dela que ela sempre elogiou.
É foda, sempre tratei ela tão bem, fiz tudo por essa garota (fiz poemas, flores, comprei anel, pulseira, roupa, fazia ela gozar várias vezes enquanto eu não gozava uma vez) e nunca tive sequer olhos para outra, ai ela vai lá e talvez até já tenha se pegado com ele porque ele mora na mesma cidade que eu e ela...
O que faço perante essa situação? caralho hein
edit: Ele é do tipo aqueles cabeludinho que anda de skate e talz, eu sei que ela gosta pra caralho desse tipo de cara simplesmente pelo passado e pelas pág do fb, além de comentários soltos dela
Eu tenho o cabelo raspado e como sou mestiço, nem tenho como deixar o cabelo crescer sem ficar uma bosta.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
29/12/2020 02h41
"Caralho hein" huashuashuas
Se acha errado, termina.
anônima
29/12/2020 02h42
Nossa, ela não te merece
anônima
29/12/2020 02h49
"Eu vi os prints dela elogiando muito o cara, chamando de gostoso curtindo várias fotos, além de dizer coisas tipo ´´ah se eu pego``

Cara, cadê o respeito e postura dessa guria???? Não se preste a isso, chame-a pra conversar e fique de olho, bem de olho.
eles respondem
29/12/2020 02h47
"sempre tratei ela tão bem, fiz tudo por essa garota (fiz poemas, flores, comprei anel, pulseira, roupa, fazia ela gozar várias vezes enquanto eu não gozava uma vez) e nunca tive sequer olhos para outra"

Esse foi seu maior erro. Você se anulou como homem por causa de uma idealização, de algo que só existia em sua cabeça oca. No fundo, você sempre soube que essa menina é uma vagabunda pútrida e amoral mas você passou esse tempo mentindo para você mesmo, tentando imaginá-la como se fosse alguém decente.

O que fazer? Ora, porra, está meio que óbvio. A não ser que você seja um cuckold, o que eu espero que não, o que você deveria fazer é meter o pé na raba dessa piranha e gastar seus dias ao lado de alguém que valha a pena. Desprenda-se da dependência emocional que você possui por ela e desapareça de vez. Sei que pode haver a vontade de esquartejar a desgraçada e enterrar num antigo cemitério indígena mas não vale a pena sujar as mãos com algo tão imundo. Muito melhor você sumir, sem dar explicações de nada. Apenas suma e corte definitivamente qualquer contato.
Faça isso e vai se sentir mais forte. Mas não seja um cuzão de merda de voltar atrás com essa piranha!
29/12/2020 02h44
O que a "amiga" tem a ver? Explica direito, cacete.
29/12/2020 02h45
Termina logo, deixa de ser otário
anônimo
29/12/2020 02h47
poema, flores, anel, roupa
ai que vc errou meu jovem
anônimo
29/12/2020 02h48
Independente de traição, se ela te faz mal, termine!
anônimo
29/12/2020 02h49
Senta com ela e conversa. Pergunta o que ela faria se você fizesse o que ela está fazendo... Na boa, se gosta conversa, mas, não deixa q ela faça o que quiser contigo, se ela vier se vitimizar dá um tempo, pessoas legais e leais tem de kilo.
29/12/2020 02h54
O que fazer o que? Mete um pé na bunda dessa arrombada aí maluco
Essa mulher é uma filha da puta, agradeça a deus pela amiga dela, que está sendo a melhor amiga que você poderia ter na vida, porque a tua mina não só tá "desejando outro homem" como também está ativamente indo atrás destes outros homens, e literalmente premeditando uma traição, o que sinceramente no fundo no fundo é a mesma coisa que trair, ela só não teve tempo o suficiente pra por isso em prática, mas pode ter certeza que vai por
Só toma cuidado na hora de terminar com a sua mina, pra não denunciar a amiga dela, porque isso ia pegar muito mal pra ela.
Termina com a sua namorada, mas termina sem ser x9, e agradeça muito à amiga dela, porque não são muitas que teriam esse caráter.

Tu merece muito mais do que uma mina assim, mano. Só não vai surtar e querer bater na mina que te traiu, porque por mais que ela mereça um cacete dos bons, ela não vale a pena nem as consequências.