e dps de algum tempo as pessoas ainda lembrarem disso ?
vcs acham que é possivel as pessoas se lembrarem de algo que aonteceu a um tempo atras

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/12/2020 03h06
Se a cidade q vc mora for pequena a probabilidade da fofoca se espalhar é maior
eles respondem
29/12/2020 03h04
0%, sou praticamente um fantasma.
29/12/2020 03h07
Zero. Não conheço ninguém, pouca gente me conhece e eu não exponho minha vida pra ninguém, sou extremamente discreto.
Sei que a região aqui é bem complicada, com povo de mentalidade de século XVIII. Muita fofoca.