Acho q vem de berço da historia da humanidade mesmo. Desde tempos atras negros era escravis em varias partes do mundo.
Chineses sempre foram mercantes.
Brancos sempre foram senhorios.
Assim como perguntar porque brasileiro nao gosta de argentinos. Ngm sabe pq. Historia mesmo.
Acho que os unicos gays q nao sofriam preconceito eram os espartanos e deuses do olimpo. Hahahaha vai la falar asneira pra eles... kkkkkkk
anônimo
05/09/2016 13h09
Olha. A história é longa, mas resumido, tem muita gente querendo cagar regras com o que os outros fazem ou deixam de fazer com a própria vida. Os preconceituosos talvez achem que todos querem comer o cu deles, beijar a boca deles, casar-se com eles, tirar a privacidade deles... por que... como podem preocupar tanto assim com o rabo dos outros?
anônimo
05/09/2016 13h19
eu respeito,mas não apoio/concordo.Acho ridículo,anti-natural!
e sinceramente,cansei d bancar o politicamente correto,pois nem eles msm respeitam os outros(principalmente os do movimento lgbt).
O mundo tá acabando msm.As pessoas do mundo moderno aceitam muito passivamente as coisas,pois isso o mundo está esse lixo.
Alguém postou o seguinte sobre esses dias:Já q eles n gostam de hetero/de família e do que é tradicional,deveriam levar eles pra uma ilha deserta p se reproduzirem...resumindo,morreriam todos.
elas respondem
05/09/2016 12h51
Porque as pessoas nao tem a capacidade de aceitar que ninguém é e nem será igual a ninguém. ... bando de idiotas por achar que se escolhe isso ... acham que todo gay vira gay pra sofrer bullying de graça