Gente recentemente eu e minha ex começamos a ter uma relação legal, saíamos, ficavamos e até fazíamos coisas íntimas juntos. Porém eu sinti que estava começando desenvolver sentimentos por ela de novo e decidi desabafar, foi aí que ela disse que só queria amizade e que me via como amigo, o que é meio sem sentido já que a gente estávamos ficando e etc.. tem gente que falaria para eu aceitar essa de ficante pra perder a virgindade já que tenho 20 e ainda sou virgem, fiz o certo em dar um basta ou não?

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/12/2020 04h58
Wtf? Como tu já namorou com ela, tava praticamente reatando e ainda é virgem?
Tinha que se afastar sim, apesar de que suspeito fortemente que isso seja uma fic, mas o sono não me permite questionar as coisas.
anônimo
29/12/2020 06h46
Vocês têm um lance. Ela quer que continue um lance e você parece querer outra coisa. Não tinha nada de errado em você se adaptar às novas condições propostas por ela. Qualquer opção era certa, dependendo só de o quanto você é capaz de sair com ela sabendo que ela não lhe é e não será exclusiva.