e fica com preconceito sobre os homossexual e fica querendo arruma namorado pra mim e falando que os homossexual vão por inferno e blá blá e andar comigo o que faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/09/2016 13h05
Mande-os pro Céu. Assim vc se livrará de todos eles, caso vá para o inferno.
Pensa aí quem estará no inferno e quem estará no céu, caso os dois existam.
Em qual vale mais estar?
Enquanto seus "colegas" vêm com classificações e adjetivos, vá até eles com argumentos.
Não muitos, pois quem perde tempo adjetivando, dificilmente terá intelecto pra entender de argumentos. Então seja tão inteligente ao ponto de ser babaca como eles, mas não dispute babaquice, eles são profissionais. Apenas tire onda com eles.

E um bom modo de rebater adjetivações é entendendo o contrário do que eles enchem o saco e jogando na cara deles. Ex. Vcs vão pro inferno... aí vc pergunta: e qual de vocês podem garantir que vai pro céu? Só com esse questionamento vc já vai fazer eles travarem o cuzinho.

Seja feliz, dê o mínimo de atenção às pessoas que tentam te diminuir, estude bastante, se informe, seja humilde e sarcástica...
elas respondem
anônima
05/09/2016 13h33
Véi, na boa. Porque tem gente que insiste em por a letra "r" no final de cada palavra? Isso me da calafrios, para com isso, na moral
05/09/2016 13h34
Chuta esse povo da tua vida logo, mulher.
05/09/2016 13h04
Nao liga pro preconceito. .. seja quem vc e... suas escolhas nao interferem na vida deles e nem a deles a sua ...
Entao viva seja feliz e eh isso msmo hehe