Não tenho vida sexual ativa, e as meninas com que converso vivem postando fotos de rolê com outros caras. Provavelmente elas transam e eu não tenho essa vida.
Me sinto um lixo por não ter ninguém, fico toda hora com raiva e pensando nisso.
Fora também que algumas só dizem amizade, eu sempre paro de conversar com elas quando falam isso mas elas ficam forçando papo, uma já chegou a pergunta se eu tava afim de sair com amigo gay dela.
Fiquei tão enojado que visualizei e não respondi mais ela.

Essas coisas estão me deixando com depressão.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/12/2020 09h52
Tenta outras, tenta mil vezes, sai atirando igual metralhadora.
Uma delas cai na sua rede.