Gente, confesso que coloquei no outro o poder de preencher meus vazios, mudo de humor pelo outro e o pior que nem é amor, não somos namorados e não é o primeiro cara que ajo assim, acontece que sinto a necessidade de ser o seu centro de atenção e tenho medo da rejeição. Não é só carência, acreditem, penso ser dependência emocional que se agravou com o Covid, e como eu já tive quadro quase depressivo, tenho medo de me envolver com alguém e isso novamente voltar a repetir.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/12/2020 09h29
Você precisa gostar mais de você, ter amor próprio. Se valorize e naturalmente vão lhe valorizar também.
elas respondem
anônima
29/12/2020 09h34
Terapia ajuda.
29/12/2020 09h37
Procure terapia, ajuda bastante
29/12/2020 09h47
ao menos voce admite isso e sabe identificar o problema. é trabalhar na terapia. ocupe-se e faça aquilo que lhe sabe bem..custa a início mas vale a pena
anônima
29/12/2020 09h54
Se afaste e se puder, procure terapia.