Concordo, acho que isso acaba que influencia a criança a escolher ( nao escolhendo, sendo impulsionada a ser gay) deveria deixar a criança do modo que ela nasceu ( si nasceu com vagina trate a criança como uma menina uma dama ensine ela a ser uma otima mulher, si nasceu com penis ohh minha gente e pq e homem.) Mais si depois nao queiserem ser, depois do 18 anos pois essa e a idade que eles sabem oque faz ai quando eles quiserem sair do armario que os pais agem de uma forma mais caltelosa para nao ser um enorme sofrimento ( sei que cada pais tem seu pensamento e suas caracteristicas mais respeitem seus filhos e so).
E outra coisa so para costar esse negocio de nao bater nos filhos olha so como esta estas crianças de hoje em dia ( perdoe-me mais parecem um demonio). Si ensinassem como antigamente estaria muito melhor. Mais os pais de hoje em dia nao querem ter filhos( nao Sao gratos pelo filho andar correr muitos nao podem) hoje em dia nao querem educar os filhos( quando estao atrapalhando coloca o celular na mao da criança para ela destrair. Isso nao e uma educaçao
Mas c abriu a boca pra falar isso? Merda pra vaiar né. Aí o Google tá aí, se faz de idiota quem quer mas feminismo não é isso aí n. Beijos pesquisa e se vira
A pessoa tem direito a três perguntas por dia. Pode escolher falar sobre aquilo que quiser. O que ela escolhe? Feminismo. Feministas. Mostra um padrão obsessivo e que tem uns sonhos molhados pensando em feministas. Todo dia aqui tem comentários, perguntas atacando feministas, feminismo.
Vai chegar 2050 e a ciência vai continuar sem explicar a obsessão, os sonhos molhados de alguns pelas feministas.
A propósito, Anônimo. Você tem que se atualizar. Essas pautas aí que você colocou são pautas da segunda e da quarta. Hoje, terça feira, as feministas traçam estratégias de morte aos homens, decepamento de pênis. Tudo isso enquanto tomamos as lágrimas dos homens nos nossos copos e comemos fetos fritos.
Essas feministas só estão tirando o respeito das mulheres e a maioria delas não perceberam.
No passado as lutas eram legítima, hoje em dia a luta está contra a própria mulher.