Que criança tem que ser gay etc ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/12/2020 09h44
Concordo, acho que isso acaba que influencia a criança a escolher ( nao escolhendo, sendo impulsionada a ser gay) deveria deixar a criança do modo que ela nasceu ( si nasceu com vagina trate a criança como uma menina uma dama ensine ela a ser uma otima mulher, si nasceu com penis ohh minha gente e pq e homem.) Mais si depois nao queiserem ser, depois do 18 anos pois essa e a idade que eles sabem oque faz ai quando eles quiserem sair do armario que os pais agem de uma forma mais caltelosa para nao ser um enorme sofrimento ( sei que cada pais tem seu pensamento e suas caracteristicas mais respeitem seus filhos e so).
E outra coisa so para costar esse negocio de nao bater nos filhos olha so como esta estas crianças de hoje em dia ( perdoe-me mais parecem um demonio). Si ensinassem como antigamente estaria muito melhor. Mais os pais de hoje em dia nao querem ter filhos( nao Sao gratos pelo filho andar correr muitos nao podem) hoje em dia nao querem educar os filhos( quando estao atrapalhando coloca o celular na mao da criança para ela destrair. Isso nao e uma educaçao
anônima
29/12/2020 13h02
Que vontade vc está de ser mamado por uma né
Pare de reproduzir coisas que o senso comum diz , pq isso é a excrescência da ignorância
29/12/2020 10h12
Feministas n falam isso. Va lê simone Beauvoir e verá. Pare de ser burro e reproduzir oq os outros falam sem saber
29/12/2020 10h10
Mas c abriu a boca pra falar isso? Merda pra vaiar né. Aí o Google tá aí, se faz de idiota quem quer mas feminismo não é isso aí n. Beijos pesquisa e se vira
anônima
29/12/2020 10h04
Fonte: Facebook
anônima
29/12/2020 09h37
Onde isto?
29/12/2020 10h03
A pessoa tem direito a três perguntas por dia. Pode escolher falar sobre aquilo que quiser. O que ela escolhe? Feminismo. Feministas. Mostra um padrão obsessivo e que tem uns sonhos molhados pensando em feministas. Todo dia aqui tem comentários, perguntas atacando feministas, feminismo.

Vai chegar 2050 e a ciência vai continuar sem explicar a obsessão, os sonhos molhados de alguns pelas feministas.

A propósito, Anônimo. Você tem que se atualizar. Essas pautas aí que você colocou são pautas da segunda e da quarta. Hoje, terça feira, as feministas traçam estratégias de morte aos homens, decepamento de pênis. Tudo isso enquanto tomamos as lágrimas dos homens nos nossos copos e comemos fetos fritos.

Rom pom pom pom man down!
29/12/2020 12h59
Marxismo Cultural.
eles respondem
anônimo
29/12/2020 10h13
Essas feministas modernas nem sabem o que é feminismo. Acham que é o contrario de machismo.
anônimo
29/12/2020 09h36
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, feminazi mano
anônimo
29/12/2020 09h56
Putaria! E disso que a gente gosta!
anônimo
29/12/2020 12h46
Credo, quando não falam feministas, falam de mães solteiras.
anônimo
29/12/2020 09h36
Presumo uma nova treta, parecida com a que aconteceu no natal.
anônimo
29/12/2020 09h54
Essas feministas só estão tirando o respeito das mulheres e a maioria delas não perceberam.
No passado as lutas eram legítima, hoje em dia a luta está contra a própria mulher.
anônimo
29/12/2020 15h03
Pq chamam isso de empoderamento, e que continuem assim kkk
29/12/2020 09h59
Não faço ideia.