Gosto muito da minha namorada e da forma que levamos a vida, passeamos, saímos, curtimos programas a 2... Namoramos há 3 anos.
Porém ela sempre reclama que quer casar, pois ela já tem um emprego estável, ganha relativamente bem e só falta casar.
Eu já quero (e preciso) me estabilizar profissionalmente, mas ela não quer esperar nada. Já está marcando data da festa e querendo que compremos casa...
Não consigo nem conversar com ela sobre esperar um pouco, ela já grita e surta. Diz que estamos velhos e temos que casar logo, tenho 32 anos e ela 26.
Fico sem saber o que fazer, pois gosto dela, não quero terminar, mas ao mesmo tempo casar agora nesse meu momento profissional ruim acho complicado.
Alguma ideia do que fazer? Conselhos?

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/12/2020 10h06
Por que casar atrapalharia profissionalmente você?
29/12/2020 10h51
Casar vai estragar tudo kkkk convivência n é fácil
Seja claro com ela ue. Fale oq pensa
29/12/2020 10h26
Cai fora, mulher egoista, se tá assim agora imagina depois de casada... Tu não vai ter importância nenhuma nas decisões.
anônima
29/12/2020 11h03
3 anos ja é um tempo bom pra decidir o que quer e ela quer casar ja tem 26 e vc já tem 32 vc tá com desculpa pra não casar , tô de acordo com ela, por sua vontade passa 10 anos e vc não vai querer casar
anônima
05/01/2021 18h47
Se não tem certeza, não case
05/01/2021 18h54
Se não tem pretensão de casar, nem devia ter namorado ela por 3 anos.
anônima
05/01/2021 18h59
Eu n casaria, é a sua vida q tá em jogo tbm.
Se ela já dá xilique agora, imagina depois do casamento, vc vai ser um pau mandado.
eles respondem
29/12/2020 11h22
Casar é uma palavra q carrega muita coisa: festao, morar junto, contrato civil, filhos, financiamento de apartamento....
No limite, casar é só ir no cartório assinar um papel e não custa quase nada.
Vc tem medo de assumir os outros compromissos caros do casamento e não poder cumprir? Já conversou se ela poderia bancar esses compromissos caros (festa, financiamento etc)?
Fica incomodando em não poder ser o provedor da casa?
anônimo
29/12/2020 11h09
Cara, tu tá diante de uma futura senhorinha com arroubos tirânicos. Como você gosta dela, diga que melhorar tua condicão profissional é prioridade e tente conscientizá-la sobre isso. Se a verve egoísta permanecer, bata um tiro de meta com a bunda dela.

Casamento quase sempre dá merda, se acha que isso vai te prejudicar na sua carreira, o tradeoff é absurdamente desvantajoso. Manda se foder.

"Velha pra casar". Risos.
29/12/2020 10h50
Não caia nessa pressão. Mulher que fica louca pra casar assim é descontrolada e irracional, além de não dar a mínima pra você. Apenas quer realizar o desejo de merda dela e isso nunca pode ser uma boa companheira pra vida.

No teu lugar, eu pularia fora sem pensar meia vez.
29/12/2020 11h03
Não case. Não faça isso soldado