Elas são mais receptivas por serem mais maduras ou são mais fechadas?
Tô afim de pegar uma mulher dessas madura e tenho 25 anos. Estou na curiosidade de saber se elas são melhores no sexo

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
29/12/2020 10h29
Sim, sempre preferi mulheres nesda faixa de idade. São, geralmente, melhor resolvidas. Sabem bem o que querem e não ficam de PAPAGAIADA, como muitas das jovens fazem.
anônimo
29/12/2020 10h50
Acho que mulher nessa idade tá é no desespero por homi...
Vai sair com qualquer um e ainda vai pagar a conta inteira e te levar em casa.
Essas ai até camisa do Bolsonaro usa pra ver se desencalha.

Aceita homi tímido, desempregado, feio, gordo.
Elas são as que fazem tudo o que você quer no sexo pra ver se tu assume ela.

Esse é o fim de muitas mulheres ai, vai ter que bancar os machos e ainda fazer tudo o que ele quer no sexo, principalmente essas ai que se acham a última bolacha
anônimo
29/12/2020 10h11
Acho que nunca
anônimo
29/12/2020 10h14
eu tenho mais facilidade com pessoas de 40 pra cima a pesar de ser mais novo
29/12/2020 10h24
Sim kkkkkkkkkkk
29/12/2020 10h35
São maneiras, a ideia é outra essa é a parte mais maneira, quanto ao sexo, não vi lá grandes coisa de diferente, e o foda é só que algumas são bem carentes.
29/12/2020 10h50
Já dei, sim. Comi de quatro. Tudo cachorra.