Minha amiga fala que sou o melhor amigo dela, por quando nos começamos a amizade eu não tinha segundas intenções com ela, mas agora depois de 5 anos ficamos tanto amigos que me apaixonei por ela, oque significa que eu estou com segundas intenções e agora oque eu faço ?
No começo eu n tinha intenções a mais mas agora não vejo meu mundo sem casar com ela

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/12/2020 10h12
parte pra outra e se afaste dela se ela só gosta de vc como amigo... não vale a pena
29/12/2020 10h20
Tenta falar p ela. Mas vc caiu na friendzone kkkk vai passar
eles respondem
anônimo
29/12/2020 10h12
Desfaz a amizade, se não tu vai sofrer.
29/12/2020 10h53
Agora mete o louco.
anônimo
29/12/2020 10h55
Da em cima dela, se ela não quiser, ja fala ou a gente namora ou cada um pro seu canto.
Homi que é amigo da mulher que ele quer namorar depoiss de ser rejeitado é gado
29/12/2020 10h57
1- falta mais mulher no seu ciclo
2- tá com apaixonite (carência)
3- conta pra ela, se não for recíproco, vida que segue
4- Segue sua vida, a próxima sempre é melhor
anônimo
29/12/2020 11h33
Diga a ela que amigos intimos estao praticando muito sexo anal e isso é uma moda que tá desembarcando por aqui. Faz bem pra pele, ajuda a controlar os radicais livres e demais agentes de envelhecimento e estresse.

Deixe claro que está pronto para um abordagem mais saudável da vida.