Gente recentemente eu e minha ex começamos a ter uma relação legal, saíamos, ficavamos e até fazíamos coisas íntimas juntos. Porém eu sinti que estava começando desenvolver sentimentos por ela de novo e decidi desabafar, foi aí que ela disse que só queria amizade e que me via como amigo, o que é meio sem sentido já que a gente estávamos ficando e etc.. tem gente que falaria para eu aceitar essa de ficante pra perder a virgindade já que tenho 20 e ainda sou virgem, fiz o certo em dar um basta ou não?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/12/2020 10h35
Entendi, fez bem em se afastar
anônima
29/12/2020 10h39
Se tava te magoando, fez certo.
29/12/2020 10h32
Na minha opinião, sim
29/12/2020 10h32
Devia perder a virgindade kkkkk
29/12/2020 10h36
Depende de como se sente, não vai ficar com uma pessoa que te traria prejuízo emocional futuro por uma besteira.
Acho que foi certíssimo!
29/12/2020 11h19
Acho que seria mais inteligente ficar comendo ela, mas você que sabe.
eles respondem
29/12/2020 10h33
"Fazia coisas intimas" no final da história você fala que é virgem. Tô entendendo nada.

Você falou se declarou igual uma biba, agr ela sai fora. Ela queria alguém apenas pra elevar o ego dela e da uma transada. Tu perdeu. Tinha que só transar e sem se apegar, só isso. Você deu um basta, agr vai arrumar outra, esquece a ex
anônimo
29/12/2020 10h33
tinha que ter perdido primeiro o cabaco pra se afastar
29/12/2020 11h34
Não, ficaria até perder a virgindade