***ruim

É importação. Segundo o site dos Correios BR acabou de ser recebido por eles. Segundo o site dos Correios americanos (de onde o objeto é) está na alfândega. Será que perderam o pacote?
Ps. Sei que é fim de ano, mas o frete é o mais caro e o mais rápido. Tô achando que deu ruim!

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/12/2020 10h45
Fim de ano é tudo parado mesmo. Há dois centros de triagem dos Correios, um no Rio de Janeiro e outro em Curitiba. Se o seu pacote foi pro Rio de Janeiro, onde é maior e bem mais movimentado, pode sentar e esperar porque vai demorar.
29/12/2020 11h13
Perdeu mermão.
05/07/2021 23h42
Tem que correr atrás
elas respondem
anônima
29/12/2020 10h58
Com certeza perderam seu pacote devido o grande volume no fim de ano, sinto muito
O foda é que como correio é estatal, tu só consegue reclamar com o bispo
Contando os dias pra essa merda ser privatizada
29/12/2020 11h19
Costuma demorar mesmo, a última compra assim que fiz foram 3 meses esperando e as atualizações eram atrasadas.
anônima
29/12/2020 11h04
Festas de final de ano e sobrecarga dos funcionários que ficam com uma demanda maior de trabalho...Pode ser incompetência também!
anônima
29/12/2020 11h21
Ás vezes chega ainda
Até junho talvez, espera até o meio do ano
sem zoas
Em agosto já vai tá na sua casa
29/12/2020 11h34
Para o padrão Correio 11 dias não é nada.

Minhas encomendas costumavam ficar paradas 2 meses na alfandega, mas esse ano parece que o serviço do Correio esta muito pior ainda. No começo do ano eu recebi uma encomenda que tinha feito em outubro do ano passado (6 meses de atraso) e essa semana minha mãe recebeu uma encomenda que fez em abril desse ano (8 meses de atraso)!

Contando os dias pra essa merda ser privatizada².
29/12/2020 10h42
Tentou entrar em contato com eles? Se sim e não teve retorno, faz reclamação no Reclame Aqui. É um site (site sério) em que as empresas respondem as reclamações. Geralmente eles resolvem mais rápido por lá. No seu caso seria dar informações, né!
anônima
29/12/2020 11h37
Qual é o código de rastreamento?
Se for NX é mais rápido, já era pra ter chego.
Agora se for LB, RV, entre outros é realmente demorado (Aí são uns dois meses para chegar).