O motivo é sempre este? não poderia ser outro? falta de tempo, estudos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/09/2016 13h32
Vamos lá minha cara amiga aprenda um pouco sobre nós agora.

Homem quando está interessado não há nada no mundo que o faça sumir da vida da mulher que ele gosta.. Não há trabalho, não estudos, não há família que o atrapalhe de ficar com ela. Homem quando está interessado e ama faz o dia ter 25 horas só pra ficar com ela então não há falta de tempo.

Homem quando está desinteressado faz dia parecer uma hora porque não quer conversar e trocar mensagens com ela, arrumar mil desculpas pra sumir kkkk coitada se for ficante porque vai sofrer mesmo o cara fica um ou dois meses sumido pegando outras e quando lembra da ficante liga pra ela de volta. pode até ser falta de tempo, trabalho ou estudo mas ela não passará de uma ficante. (não generalizando)

Então pra um homem sumir de vez é porque perdeu emprego, tá doente, com problemas familiares ou problemas financeiros.

Obrigado e até a próxima aula :D
anônimo
05/09/2016 13h22
pq o povo generaliza demais.n é assim!
elas respondem
05/09/2016 13h23
Moça,

Sempre me fiz a mesma pergunta, falam como se todos os homens tivessem um estoque reserva e custo a acreditar nisso...Em minha opinião esse seria um dos motivos sim...O único? não acho...
anônima
05/09/2016 13h32
Kkkkkkkk