Onde devo estar errando? Ajuda?
É o seguinte. Sempre que conheço um homem é a maior empolgação no começo (comum talvez pra todas as pessoas). Bom, a gente sai a primeira vez e sempre sou convidada pra sair dia após dia pra todos os programas... praia, barzinho, casa dos amigos, Netflix com sexo etc... não faço cobranças, sou tranquila, mas naturalmente vou ficando mais carinhosa. Eis que passando a empolgação do cara eu começo a receber respostas vagas por msg... falo coisas e ele só ri, por exemplo. Fico sem saber onde erro... ou se é só pq todo cara quer fazer isso até e enjoar da mulher e largar. Aparentemente não querem abrir mão de mim, mas não me tratam mais como no início. No sexo sempre me chamam de putinha e tal, o que acho normal pra hora do sexo... mas fico me perguntando se não me acham confiável. Será isso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
29/12/2020 10h56
No começo tudo é bom, o cara só não quer nada sério e ficar de papinho agradando.
29/12/2020 11h39
Vou te mandar a real: homem enjoa rápido na proporção em que a mulher se faz de fácil demais, acessível demais, falante demais, carente demais, à toa demais, com tempo pra ficar enchendo o saco cobrando coisas que ela nem tem direito. A tendência é mulher assim ser trocada logo.
29/12/2020 11h00
comece a induzir que voce quer algo serio ... e se a pessoa nao demonstrar isso ... ai voce sai fora ...
anônimo
29/12/2020 11h31
Você faz tudo o que ele quer, provavelmente sempre vai na casa dele, depois que percebe que tudo é fácil ele não precisa se esforçar mais.

Você está na "friendzone" versão masculina.

"Você é legal, mas no momento não quero nada sério"
29/12/2020 11h43
Pior eu que já sou carinhoso naturalmente com as mulheres q eu saio, elas correm achando que eu já quero namorar kkkk
anônimo
29/12/2020 11h13
Desculpa,mais ele ja conseguiu oque queria,o tipo dele é assim quando conseguiu oque quer fica sem interesse ,você devia ter indo mais com calma e ver oque você queria e ver se ele se encaixa nisso...
29/12/2020 11h33
'Netflix com sexo....'

Infelizmente eles so viam um pedaço de carne em vc
29/12/2020 11h06
Vá aos poucos...não jogue todas as cartas na mesa de uma vez só...
29/12/2020 11h07
Acho normal
anônimo
29/12/2020 11h40
Tá liberando muito fácil, aí os caras acham que é só pra comer. Faz um cudocismo aí pra testar e vê o resultado.
elas respondem
anônima
29/12/2020 11h52
Ué desde o começo ele só queria isso. "Netflix com sexo" o cara que quer namorar não faz isso e se você quer alguma coisa séria não aceite e deixe ele sumir antes mesmo de ficar com você pra vc não passar por isso
anônima
29/12/2020 11h08
Fico triste em saber que não é só comigo que isso acontece. Creio que somos divertidas por um tempo, mas não somos levadas a sério para ter um relacionamento. Muitos dos caras com quem saí diziam não querer compromisso sério e algum tempo depois estavam namorando e casando... Eu aceitei isso como um estilo de vida, fico apenas na superficialidade. Não há nenhum problema conosco, somos mulheres iguais a todas as outras, talvez estejamos procurando amor no lugar errado ou não enxergamos o amor onde ele está de verdade. Tenta ficar mais tempo sozinha e ver melhor quem se aproxima.
anônima
29/12/2020 10h57
Pq ele conseguiu o que queria o sexo , não faça sexo sem ter compromissocom o cara
anônima
29/12/2020 11h43
Quer a verdade? Isso não tem nada a ver de vc ser fácil ou não.. pq quando o cara se apaixona pela mulher ele tá nem aí se ela deu no primeiro encontro ou depois de 6 meses... sabe pq digo isso ? Pq já vi milhares de caras assumindo e casando com mulheres que deu no primeiro encontro.. apenas viva a sua vida,e não permita que ninguém te trate como segunda opção.. se vc ver que a pessoa tá enrolando pra assumir se retire.. as vezes o rapaz não assumiu porque tá cômodo pra ele.. e sabe que vc vai continuar dando mesmo ele não querendo compromisso.
29/12/2020 11h03
Pq vc é fácil ne. Da tudo q o cara quer ai ele perde o interesse mas mantém vc por causa do sexo fácil. Ele corta os papos pq percebe q vc quer algo mais sério. É o jeito deles te mandarem o "se toca n quero namorar" de forma passiva kkk oq vc tem dr melhorar é n ser tão fácil. Tem de dificultar as coisas e ter assunto além de só sexo
29/12/2020 10h57
pra conseguir o que ele quer tem que fazer toda essa ceninha né? depois que consegue não precisa mais, enfim o problema tá neles não em você. nunca se culpe por alguém não te valorizar... vc não pode obrigar ninguém a te valorizar mas pode recusar ser desvalorizada.
anônima
29/12/2020 11h35
-Todos os dias? Como eles conseguiram fazer esta proeza?
É natural não conseguir manter o ritmo de algo diário tão intenso como você disse
-Homens não são de ficarem escrevendo mensagens extensas e, é comum darem mais atenção na hora da conquista.
" Fico sem saber onde erro... ou se é só pq todo cara quer fazer isso até e enjoar da mulher e largar"?
Não sei se existe erro, pois, vai depender da personalidade e dos valores de cada um e da visão de ambos
-"Aparentemente não querem abrir mão de mim, mas não me tratam mais como no início"? Poderia ser mais especifica e dar mais detalhes?
-"Mas fico me perguntando se não me acham confiável. Será isso?" Estou com alguma dúvidas sobre o seu caso para ter uma opinião.
anônima
29/12/2020 11h46
"...não faço cobranças, sou tranquila, mas naturalmente vou ficando mais carinhosa..."

Este é o problema, os caras querem apenas sexo, transar, foder e não uma namorada "carinhosa" que começa a pegar no pé, e fazer cobranças sim...começa a melaçada o cara já sente que vai dar merda..então pulam fora.
anônima
29/12/2020 13h59
Porque esses caras querem apenas sexo, então são legais para te conquistar. Se forem secos e chatos no começo, vc provavelmente não teria nada com eles.
Não tem nada de errado com vc e sim as intenções de vcs que são diferentes.