...atrás, do tipo que fica toda "enfiada", "enterrada" e quando os homens reparam apenas são chamados de tarados, safados etc?

eles perguntam
13 7
elas respondem
29/12/2020 11h41
É óbvio que as mulheres que usam essas roupas super curtas ou apertadas fazem intencionalmente para chamar a atenção mesmo. Ninguém usa uma roupa dessa pensando em passar desapercebida.
29/12/2020 11h54
O intuito é justamente esse, chamar atenção e depois se fazer de vítima. Se os homens começassem a ignorar esse tipo de mulher tenho certeza que essas moda acabava.
29/12/2020 11h13
Comprei a calça é vou usar vcs que aprendam a se comportar
29/12/2020 11h43
Eu uso oque eu quiser vcs que tem que se tocar e para de se babacas
Juh
29/12/2020 11h44
Se o homem reparasse e pronto, seria otimo.
Mas encaram. Soltam gracinhas e são inconvenientes.

Se eu quiser sair de casa usando uma calça desse jeito q vc falou, eu posso. Agora os homens n poderiam respeitar do mesmo modo q respeitamos qnd vcs saem por ai sem camisa?
anônima
29/12/2020 11h45
Primeiro que eu nao uso calça assim e segundo que a mulher usa a roupa que ela bem entende né. Ela te deve alguma satisfação pra tu te meter? Acho que não né
29/12/2020 12h09
Cada um usa o que quiser, seja para chamar atenção ou não. Eu não uso calças marcando tudo, mas cada um tem seu gosto.
anônima
29/12/2020 12h14
Uso pq veste bem no meu corpo e não pq quero chamar a atenção. Se quisesse chamar a atenção de homens pode ter a certeza que usar um tipo de roupa seria uma das minhas últimas opções, já que tenho outras artimanhas para ser notada.
E os homens que tenham respeito, pq uma mulher que usa este tipo de roupa não está te convidando para nada ok
anônima
29/12/2020 11h49
Eu amo calça apertada.. mas tem vários tipos de calça.. as que ficam perfeita em todos os ângulos e aquelas que "marcam " tudo.. essas eu acho ridículo.
29/12/2020 11h52
Tenho preferência por calças justas ao corpo, mas não sei se são no mesmo estilo do que as que você menciona. Preciso de ibagens.
29/12/2020 12h15
Reparar e olhar discretamente de boa, mas faltar com respeito e ser um animal com gala seca aí não dá.
29/12/2020 12h15
calça ou shorts? nunca vi calça que fica “enfiada” e sim que fica bem marcada no corpo. Uso e gosto e sei que vou atrair olhares, mas se o cara não vê problema com o fato de olhar eu também não vejo problema em mandar ele ir a merda caso eu me sinta incomodada com isso, então ficamos quites
29/12/2020 13h23
Nunca usei e não gosto de calça enfiada. Acho horrível e deve ser bem desconfortável.
Dependendo do tecido/modelo, a calça jeans fica mais certinha no corpo, mas nada exagerado.
E não importa se é justa ou enfiada, os homens vão olhar e falar alguma bobagem.
eles respondem
29/12/2020 11h24
Sou mulher.
29/12/2020 11h43
Pra mostrar
29/12/2020 11h28
Vou responder só pq colocou:

"Mulheres apenas"
29/12/2020 12h16
Pra provocar inveja nas outras mulheres e não pra ser assediadas por tarados, safados, etc..
anônimo
29/12/2020 12h17
Então, ela quer ser notada. Todo ser humano ama atenção
anônimo
29/12/2020 13h32
Porque é muito feia a marca da calcinha no meio da polpa, tem que rolar uma enfiadinha basica pelo menos. Minha opinião para as meninas.
anônimo
29/12/2020 15h07
Pior são as gordas usando isso