Mas se você é homem e fala que rejeitou uma Mulher por ela ser ela ser feia, elas ficam putas ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/12/2020 11h33
Mulheres são nojentas e frescas por natureza, então quando uma mulher diz que tal pessoa é feia, chata e etc, nós sempre vamos achar que ela está exagerando(por isso rimos). Já homem, querendo ou não, transmite mais seriedade no falar. Se um cara disser "Paula é fedorenta", as mulheres vão acreditar nisso e o pior: elas por dentro estarão com receio de serem fedidas igual a Paula. Quando você se sente ameaçado, o que você faz? Reage com raiva.

Em resumo: opinião/voz masculina tem mais impacto e é mais relevante principalmente para mulher.

Duvida?
Então me diga aí: Na sua casa quem impõe mais respeito nos filhos é a sua mãe ou é seu pai?
29/12/2020 11h43
Influência da ideologia feminista, onde mulheres podem tudo, tudo se justifica.
29/12/2020 11h21
Tem homem que tem esse tipo de atitude, acho uma falta de respeito fazer isso
29/12/2020 11h24
assim como o homem tambem faz.... não importa se é homem ou mulher e sim que a pessoa é escrota ela vai fazer isso
anônima
29/12/2020 12h38
Pelo mesmo motivo que homem ri quando homem rejeita feia, mas se dói quando uma mulher ri de feio rejeitado, pimenta no cy dos outros é sempre um refresco
eles respondem
29/12/2020 11h14
Falta de empatia
anônimo
29/12/2020 11h37
Pq pimenta no olho dos outros é refresco.

Se fosse com ela eu tenho ctz que ia correr em um psicológico.
29/12/2020 11h18
Verdade. Eu não entendo nada. Qual a graça nisso? Por isso que acho mulheres cruéis demais. Elas têm prazer em rejeitar.
anônimo
29/12/2020 15h08
Ego mulheres gostam de se sentirem melhores ou superiores