Terminei faz 3 meses e era bem abusivo o relacionamento. Hoje em dia ele me vê nos lugares (frequentamos os mesmos ambientes) com amigos, bebendo, conversando, rindo e mesmo que eu não tenha feito nada pra “provocá-lo” ele arruma um jeito de falar comigo e fala que me tornei uma mulher promíscua, sem futuro, vulgar e que agradece por não estar mais comigo.
Eu evito fingir que ele existe ainda e ele deveria fazer o mesmo! O que ele quer fazendo isso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
29/12/2020 11h25
Se chama ciume. Ele está tentando te fazer sentir mal por não estar com ele.
Na proxima manda: "Antes de te conhecer eu era muito pior kk"
29/12/2020 11h24
Ele continua sendo abusivo. Que bom q vc saiu dessa relação cedo.
anônimo
29/12/2020 11h53
Porque ele é abusivo. Evite qualquer forma de contato com esse sujeito, avise familiares e se ele começar a forçar contate a polícia.
29/12/2020 11h27
N deve ter superado
29/12/2020 11h29
Cuidado, geralmente esses malucos que cometem homicídio...
anônimo
29/12/2020 11h22
Frequente outros lugares.
29/12/2020 11h31
Lhe colocar para baixo.
29/12/2020 11h34
Porque ele quis.
29/12/2020 11h52
Não se conformou com o fim.
Muito cuidado com gente desse tipo.
anônimo
29/12/2020 12h04
Cara, manda esse arrombado ir se foder, fale com alguém de sua família sobre isso, denuncie ele e peça restrição.
elas respondem
29/12/2020 11h29
Finge que ele não existe mas tá aqui perguntando dele... Seeeei.
29/12/2020 11h24
tenta frequentar outros lugares e ignora esse inseto
anônima
29/12/2020 11h25
Ainda gosta de vc e reagi assim, manda ele se lascar ou pega outros na frente dele.
anônima
29/12/2020 11h39
Porque para seu ex você era um objeto de propriedade dele para uso pessoal, um ser inferior, onde você devia obediência e submissão. Como voce ousou largar dele, agora ele manifesta seu ódio por você, forma de ainda exercer o poder sobre você.

Toma cuidado com ele, homem perigoso assim não admite perder a mulher que considera como sua propriedade que serve apenas para pisar em cima, vai te perseguir, te incomodar, te assediar, infernizar sua vida.

Já passei por isto, não minimiza a situação, conforme for, entra com um BO.
29/12/2020 11h39
Vc já tem a resposta, ele é abusivo, vai continuar sendo ...
Começar a gravar, obter provas e abrir o BO contra ele, diz que se sente ameaçada.
anônima
29/12/2020 11h49
Manda ele tomar no cu! Ja tive um ex assim ..uma vez ele me viu no barzinho e foi encher o saco dizendo "ainda bem que terminei com vc" eu disse " ainda bem mesmo, ninguém merece pau pequeno"

Todas as gurias em volta começaram a rir dele. Nunca mais me importunou.
29/12/2020 11h24
Não superou, manda ele a merda