Desde o começo ela sempre foi fria, tem ansiedade e depressão, mas isso passou depois que começou a namorar comigo, ela sempre falou dos traumas do passado e etc... mas enfim, no começo ela era muito fria e não gostava tanto de mim, agora ela me ama de vdd e é bem menos fria quando estamos só nós dois, nesse final de ano passei vários dias com os parentes dela e percebi que na frente dos parentes/pessoas ela fica fria e as vezes corre de mim, porém isso muda quando estamos a sós, não curto pegação em frente de ninguém... mas é ruim as vezes a pessoa ser assim na frente dos outros, todo mundo pensa que não gostamos um do outro por causa disso, outra coisa foi quando fomos no rio e os parentes dela mandava ela ficar perto de mim de tão distante que tava... o ultimo ato foi quando fui cedinho na casa dela ajudar a mãe com a construção e ela acordou passou do meu lado e não falou nada... 5 meses de namoro me distanciei antes de ontem... mas não falei que era por causa disso... já falei muitas vezes sobre a frieza dela e não vou falar mais... pelo jeito ela está bem triste... não me dar mais vontade de voltar para essa frieza... já ajudei muito ela na questão depressão... as vezes na rua coloco a mão na cintura dela e ela tira... porém a sós ela tem fogo... porém essa parte de frieza na rua e fora do quarto e muito ruim... pelo menos para mim.

eles perguntam
5 1
elas respondem
29/12/2020 12h15
Entendo perfeitamente porque eu também era assim quando namorava. Odiava demonstrações de afeto em público, sempre gostei de bancar a durona emocional na frente dos meus parentes. Minha família dizia que quando eu começasse a namorar, ia ficar totalmente tola de amores pelo meu namorado e ia amolecer esse meu lado turrão. Só pra pirraçar eles, namorei e reagi totalmente o oposto.

Pense num muiézinha pra ter queixinho-duro e não gostar de dar o braço a torcer. Pois bem, essa sou eu.
anônima
29/12/2020 12h35
Ela é timída e depressiva, se ela não te ama é outra coisa, e se vc gosta dela não vale a pena terminar.
anônima
29/12/2020 12h36
O relacionamento deve ser satisfatório para ambos. A depressão dela não deve ser desculpa para a sua infelicidade, para a doença existem tratamentos, para falta de sentimento não.
anônima
29/12/2020 12h28
Ah, que frescura.
anônima
29/12/2020 12h21
Todo mundo sabe q vcs namoram então não entendo o pq dela ser assim , ela não é só fria parece q tem vergonha
eles respondem
anônimo
29/12/2020 12h09
Tá faltando rola pra ela