1.62K  30/12/2020 16h35

A minha dúvida é, se o cara tem o pênis mais fino dão menos prazer na penetração?
As mulheres não sentem prazer com caras que tem o pênis fino?
Eu vi em algumas postagens na internet em sites e videos no youtube de mulheres dizendo que paus finos é o pior, que as mulheres gostam de se sentir mais preenchida e sentem mais prazer com um pênis mais grosso, mas que não precisa ser necessariamente grande.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/12/2020 12h40
Sim, pênis fino costuma deixar a desejar na penetração, porque falta atrito. Não adianta nada ter 22 cm de lápis.
29/12/2020 12h47
Sim, é verdade.
O atrito no canal vaginal é muito gostoso, então se não houver atrito suficiente, não dá para sentir muita coisa.
Se a mulher lubrificar bastante, a situação piora.
anônima
30/12/2020 16h29
Mini pênis kkkk
anônima
30/12/2020 16h35
Pinto fino n dá, nem faz cócegas.
29/12/2020 12h14
Questão anatômica, não tem jeito.
O homem tbm sente menos prazer por não ter o atrito suficiente.
anônima
29/12/2020 13h22
Não pinto pra mim é tudo igual só muda o endereço e o dono
eles respondem
29/12/2020 12h38
Tudo é questão de saber meter..
Sexo não é só pinto e vagina..
Se você tem o pinto fino, então tu tem que aprender a penetrar a mulher de forma que você pressione as partes mais importantes da vagina dela.. Um exemplo: No papai-mamãe, projete o seu corpo para frente, de forma que o dorso superior do pênis crie mais pressão na esponja dela (ponto G) que é logo na entrada e como vc está com o corpo projetado pra frente aproveite e massageie o clitóris dela com o seu púbis e de vez em quando, de uma batida mais forte para que os bagos massageie o anus dela. Se a mulher não gozar em 3/5min com isso, esquece, o problema não é com você..
29/12/2020 12h11
Guimaraes novamente
29/12/2020 12h43
Bom, a mulher gozar com um dedo que é bem mais fino que um pênis normal, cabe a você estudar a anatomia da mulher e ser criativo, faça goza-la até ela não aguentar mais.
anônimo
29/12/2020 12h12
Sei lá, tem gostos pra tudo
anônimo
29/12/2020 13h10
Aí um outro sujeito pergunta se pênis pequeno é motivo para suicídio e as mulheres falam que é fútil. As mesmas estão respondendo aqui e falam que o sexo é ruim...