é so quando a mulher é gostosa ?
ou ele sente atração sexual por ela?
ou o homem sente vontade com qualquer uma?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
29/12/2020 12h45
Vamos lá, primeiro o homem é muito mais sensível para o sexo do que a mulher. O hormônio que a mulher tem e é o responsável pelo tesão é uma amostra grátis do mesmo hormônio que os homens possuem em muito maior quantidade. Segundo, sim, os homens sentem vontade com qualquer mulher gostosa, mas usamos a razão e nos seguramos. Alguns mais "animalescos" assediam etc.
anônimo
29/12/2020 12h42
Pq é só pra isso que mulher serve.
Namoro, casamento etc são o preço que a gente paga pra ter o sexo.
Mas graças a Deus o feminismo tem mudado isso e estamos podendo fuder sem ter que andar de mão dada.
29/12/2020 12h41
Não é com qualquer uma, você mesmo diz, quando a mulher é gostosa.

Mas não é verdade de que homem so quer sexo, mas isso é uma parte importante do todo!
anônimo
29/12/2020 12h47
no final tudo acaba em sexo .
a mina faz cu doce o cara corre atras
o cara ignora a mina corre atras e no fim tudo acaba em sexo
anônimo
29/12/2020 12h42
Porque mulher não gosta de sexo?
anônimo
29/12/2020 15h09
Porque as mulheres modernas só tem isso a oferecer além de tudo o desejo sexual masculino é muito maior que o feminino
29/12/2020 21h45
Vai saber....
anônimo
29/12/2020 21h44
Porque buceta é uma coisa maravilhosa!
O que estraga é a mulher ter de vir junto.
29/12/2020 21h35
Atração
29/12/2020 21h34
Só os chads, né...
anônimo
29/12/2020 13h40
Vai saber
anônimo
29/12/2020 13h37
Hormonios sao diferentes em niveis tmb... ate homem q nunca fez sente vontade....
anônimo
29/12/2020 12h43
A maioria das pessoas só quer sexo, a nossa cultura só nos convenceu do contrário
29/12/2020 12h41
É da nossa natureza compartilhar os nossos genes com o maior número de fêmeas possíveis.
elas respondem
anônima
29/12/2020 12h54
Mulheres tem de entender uma coisa:
-homens tem testosterona alta, além do privilegio fisico, toca no pau já fica duro; então querem sexo seguidamente, com qualquer mulher, querem gozar, melhor com qualquer buceta do que punheta, e não se apegam porque o FOCO É GOZAR EM VARIAS BUCETAS E NÃO SE APEGAR!!!!

Mulheres tem hormônios baixos, para excitar é um trabalhão, para gozar outro maior ainda, a maioria nem gosta de sexo, NUNCA GOZOU, NUNCA SE MASTURBOU, então homem para ela só serve par ELA SE SENTIR COM EGO ALTO, MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE TEM NAMORADO, mulher depende de macho para se sentir feliz. O FOCO É RELACIONAMENTO E NUNCA O SEXO EM SI.

Em suma: homem quer mulher para sexo e gozar; mulher quer homem para achar um objetivo na sua vida, nem precisa ter sexo.
anônima
29/12/2020 21h43
Homens estupram, isso diz muita coisa.
29/12/2020 15h12
Cada dia a mais nesse site, mais homem eu me sinto.
anônima
29/12/2020 12h40
Fale por você.