Quase não tenho contato com estrangeiros...Não conheço um único Sírio!
29/12/2020 13h12
Sinto pena deles, porém sempre vem pessoas que não prestam é o Brasil já tem muita gente assim
anônima
29/12/2020 23h11
Se se adaptarem à nossa cultura e trabalharem honestamente não vejo problema, mas se ficarem com fogo no cu e quererem tocar o terror, desrespeitarem igual fazem na Suécia, Dinamarca etc o pau vai comer!
eles respondem
anônimo
29/12/2020 13h17
Normal; o Brasil é um pais formado por descendentes de migrantes.
29/12/2020 22h33
Só país pobre, burro e trouxa que aceita imigrantes dessa forma, sem regras, limites e tal.

Vai tentar pegar um visto para morar em algum país desenvolvido da Europa ou América do Norte para ver a burocracia que é, principalmente se você for pobre.

Mas o Brasil, como é um país trouxão que aceita qualquer um, vai trazendo para somar pobreza com a gente.

Quando a Venezuela quebrou, milhares entraram no Brasil para somar mais pobreza ainda.
anônimo
29/12/2020 13h08
Não confio em sirios
29/12/2020 13h10
Nem deveriam entrar
29/12/2020 13h12
Aqui é casa da mãe Joana, abrimos as portas pra todo mundo, não ninguém abre para nós. Eles fazem a vida aqui e ainda falam mal do nosso país.
anônimo
29/12/2020 23h36
Não podem entrar!
Vai acabar com nossa pureza racial. Também tem o fato da maioria não se encaixar nos nossos padrões da tradicional família brasileira. Como saberemos se são cidadãos do bem?
Duvido que eles sejam como o Eduardo Bolsonaro, humilde e trabalhador, que fritou hambúrgueres nos EUA pra virar embaixador.
Virão apenas para mamar nas tetas do governo, ganhar bolsa família.
Foi uma luta árdua acabar com os comunistas, agora precisamos manter o projeto de pureza do nosso país judaico cristão.