Vocês acreditam que um deles pode estar condenado ao inferno ou sera julgado pelo eterno da mesma forma e aquele que perseverar irá ter a recompensa final do reino dos céus?
Bem se vc é um católico qual sua visão sobre os protestantes e ortodoxos e vice-versa. Quero opiniões na lata sem mimimi.
Até porque não adianta dizer que são iguais pq n é.

Se possível pode comentar em anônimo mesmo

E outra. Não estou querendo causar discórdia e sim abrir minha mente a esses adeptos cristãos. Pq desde pequeno vejo alguns como errados pq alguns me ensinaram assim...

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/12/2020 13h32
Sou católica por batismo, mas não frequento a igreja. Sigo alguns preceitos do catolicismo porque fui criada assim, mas não penso nisso de inferno, céu, salvação...

Quanto às outras religiões, respeito todas. Cada um com sua fé, com sua identidade. Praticando o bem, por mim está tudo certo.
anônima
29/12/2020 13h41
Eu sou protestante mas entendo que mesmo com algumas divergências entre religiões consideradas cristãs o básico para o cristão é crer em Cristo, reconhecer que não podemos salvar a nós mesmos e que dependemos do sacrifício feito por Ele para a nossa salvação. Se uma pessoa de outra religião cristã crê assim como está escrito, não serei eu a duvidar q ele também será salvo.
eles respondem
anônimo
29/12/2020 13h29
Ateu
anônimo
29/12/2020 13h35
Sou ateu, logo quero que todos que creem em algum Deus sejam atirados para queimar no mármore do inferno.
anônimo
29/12/2020 13h34
Eu sou evangélico penteca eu herdei essa religião dos meus pais, eu não sou protestante o protestantismo vem de igrejas históricas ligadas diretamente a reforma protestante mas como cristão eu acredito que no fim o amor vencerá e Deus vai salvar todos até o diabo, eu sou universalista as vezes.