Nossa,vim embora segunda-feira de viagem e os meus pais ficaram por lá. Agora pensa numa calmaria que está dentro de casa?! Sem entra e sai de pessoas, barulho de crianças sem movimentação durante o dia. Está uma paz eterna. Até mandei uma mensagem pra eles ficarem por lá pq estou amando ficar só. Kkkkkkkkkk
Eu quero logo morar sozinha é tudo de bom.
Viajo amanhã de novo,e quero voltar e ficar sozinha de volta,tomara que meus pais tenha consciência e pena de mim e fiquem por lá. Hehehe...
Tô vivendo a vida que eu pedi pra Deus,de férias sem trabalhar e o principal sem quebrar a cabeça nos estudos, só na paz de jah.
Bebo,fumo,como e durmo. Kkkkkkkkk tem vida melhor que essa? Não tem. ( ꈍᴗꈍ)

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/12/2020 19h23
Várias vezes. Na virada de ano vou ficar só por uns 10 dias em casa.
elas respondem
anônima
29/12/2020 18h07
Kkk tu deve ter uns 12 anos só pode
anônima
29/12/2020 13h59
Todos os dias.
anônima
29/12/2020 14h06
Oh vida boa
29/12/2020 18h10
Já sim. É bom mesmo
anônima
29/12/2020 19h24
Eu moro sozinha, coisa boa arrumar a casa e ninguém bagunçar.