eles respondem
Melhor falar o que nos magoou e tentar seguir em frente do que sofrer em silêncio.
Já guardei muita coisa... hoje eu analiso se eu fiquei magoado por uma coisa que realmente importa ou não ... se for algo que não é tão relacionado a minha personalidade, vou lá e falo que XYZ me magoou !
Olha, eu não resolvo os problemas da minha vida colocando embaixo do tapete de forma nenhuma, falando ou não, perdoando ou não, eu vou procurar a pessoas e falar: Isso que você fez me deixou incomodado, você tem uma explicação do porque você fez isso?
Sempre procuro a pessoa, é assim que resolvo os problemas da minha vida!
elas respondem
(Entendi sua pergunta agora)
Não consigo levar uma amizade adiante sem falar o que me incomoda, sempre falo quando a pessoa me magoa, pra ver se vale a pena continuar a amizade.
Eu guardo tudo pra mim,fico sem falar com a pessoa por um tempo,mas tem uma hora que não dá,eu acabo falando pra pessoa que aquilo que ele fez me magoou,a gente conversa e resolve tudo,e depois a amizade segue,sem deixar mágoas.
Tem coisas que eu relevo e não afeta em nada. O que me magoa eu digo.
Tive amizade que a pessoa me humilhou, não guardei rancor nem nada do tipo, mas eu não consigo ser a amiga que eu era. Quer me contar as coisas e pedir conselho? Ok. Mas não peça nada que eu vá ter que sair do meu conforto pra ajudar.
Sem falar nada é difícil. Acho que dialogar é sempre necessário.
Eu não sou cofre pra guardar nada. Falo mesmo!
Falo pra tentar consertar ou simplesmente pra esculachar, mas falo.
Eu diria o que me magoou, conversando e tentando compreender o lado da pessoa também.
Se tudo fosse resolvido com uma boa conversa, seguiria em frente com a amizade, mas atenta para que não ocorra o mesmo erro anterior.
Caso ocorra novamente, numa boa eu saio de cena.
Sem mágoas, apenas não acho que seja uma amizade produtiva.
Não consigo não
Geralmente repudio e me afasto de pessoas assim .Não é qualquer um que deixo entrar no meu coração e não vou perder tempo com pessoas que tem como único propósito ludibriar seu semelhante
Eu converso, se ver que aquela pessoa é tóxica para mim, me afasto sem nem dizer ADEUS