Ou diriam o que te magoou para ver se vale a pena seguir em frente?

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/09/2016 15h02
Melhor falar o que nos magoou e tentar seguir em frente do que sofrer em silêncio.
05/09/2016 14h09
Já guardei muita coisa... hoje eu analiso se eu fiquei magoado por uma coisa que realmente importa ou não ... se for algo que não é tão relacionado a minha personalidade, vou lá e falo que XYZ me magoou !
05/09/2016 14h58
Olha, eu não resolvo os problemas da minha vida colocando embaixo do tapete de forma nenhuma, falando ou não, perdoando ou não, eu vou procurar a pessoas e falar: Isso que você fez me deixou incomodado, você tem uma explicação do porque você fez isso?

Sempre procuro a pessoa, é assim que resolvo os problemas da minha vida!
elas respondem
anônima
05/09/2016 13h58
(Entendi sua pergunta agora)
Não consigo levar uma amizade adiante sem falar o que me incomoda, sempre falo quando a pessoa me magoa, pra ver se vale a pena continuar a amizade.
anônima
05/09/2016 14h06
Eu guardo tudo pra mim,fico sem falar com a pessoa por um tempo,mas tem uma hora que não dá,eu acabo falando pra pessoa que aquilo que ele fez me magoou,a gente conversa e resolve tudo,e depois a amizade segue,sem deixar mágoas.
05/09/2016 14h16
Tem coisas que eu relevo e não afeta em nada. O que me magoa eu digo.
Tive amizade que a pessoa me humilhou, não guardei rancor nem nada do tipo, mas eu não consigo ser a amiga que eu era. Quer me contar as coisas e pedir conselho? Ok. Mas não peça nada que eu vá ter que sair do meu conforto pra ajudar.
05/09/2016 15h09
Sem falar nada é difícil. Acho que dialogar é sempre necessário.
05/09/2016 16h00
Eu não sou cofre pra guardar nada. Falo mesmo!
Falo pra tentar consertar ou simplesmente pra esculachar, mas falo.
05/09/2016 16h55
Eu diria o que me magoou, conversando e tentando compreender o lado da pessoa também.
Se tudo fosse resolvido com uma boa conversa, seguiria em frente com a amizade, mas atenta para que não ocorra o mesmo erro anterior.
Caso ocorra novamente, numa boa eu saio de cena.
Sem mágoas, apenas não acho que seja uma amizade produtiva.
anônima
29/12/2017 02h27
Não consigo não
Geralmente repudio e me afasto de pessoas assim .Não é qualquer um que deixo entrar no meu coração e não vou perder tempo com pessoas que tem como único propósito ludibriar seu semelhante
Eu converso, se ver que aquela pessoa é tóxica para mim, me afasto sem nem dizer ADEUS