Fala isso por que nunca possou necessidade. O discurso neo-hippie de gente abastada é ótimo.
anônimo
29/12/2020 14h42
Eu nn tenho muita ambição assim, só quero dinheiro pra ter uma vida confortável e ajudar as pessoas ao meu redor
29/12/2020 14h24
Pra comer mulher.
anônimo
29/12/2020 14h28
O mais importante é ter muito dinheiro e um amor verdadeiro. o resto é detalhe.
30/12/2020 20h16
Verdade...buscai primeiro o reino de Deus e o resto vos será acrescentado
Mas a pessoa pode não ter fé e acreditar que a vida é só isso e pronto. Nesse caso, pra ela talvez não faça sentido ignorar os bens mundanos. Acaba pensando "só se vive uma vez"
29/12/2020 15h23
Ficar bem enquanto vivo.
30/12/2020 20h44
Porque é bom ter enquanto pode.
anônimo
30/12/2020 21h02
isso é coisa de pessoas vazias e buscam a todo tempo preencher o tal vazio em suas almas !
anônimo
30/12/2020 21h10
Não me apego
anônimo
30/12/2020 21h38
Tu é dessas menininhas ai que nasceu rica ? Papai deu iPhone desde o berço e depois que cresceu vem com esse papo...

Viva como os mais pobres e tu cala a boca rapidinho, more em um barraco ao lado do crime, trabalhe em um sub emprego que pague uma merreca e leve 3 horas de transporte público pra ir. (E você expulsa esse espírito na facada ).

No mundo dinheiro é tudo!
Quem tem dinheiro manda, quem não tem obedece.

Quero tudo de melhor desse mundo, carrão, mansão...
Tudo o que eu possuir deve ser as coisas mais caras, melhores e mais belas.

Nasci pra ser melhor que a maioria e pra mandar no povo, eu sou o futuro presidente desse país
29/12/2020 17h32
Não sou apegado a nada disso mas que ter um dinheiro e uns bens sobrando faz toda a diferença para se viver melhor, faz.
Já pensou não ter um carro para se locomover num dia de chuva ou para carregar o monte de coisas que você precisa carregar?
Uma casa boa e confortável para você se abrigar após um dia de trabalho cansativo? Tudo isso precisa de dinheiro para manter.
Tem que dar valor ao que foi conquistado sim, por que não??
anônimo
29/12/2020 17h23
sei la
anônimo
29/12/2020 17h20
Olha esse papo de que depois da morte nada se leva e bobo pois quando morremos TUDO acaba então temos que se apegar a tudo enquanto ainda estamos vivos
29/12/2020 14h40
É por isso que estamos presos aqui, pelo prazer das sensações materiais. A racionalização não resolve o problema, pois todo mundo entende racionalmente que não vamos levar nada, que é tudo transitório. Mas diante da realidade, raciocinamos: estamos vivos, afinal é melhor usufruir o prazer na matéria enquanto tal. Toda e espiritualidade da raça humana envolve a luta pela libertação desse apego, da Baghavad Gita aos Evangelhos de Jesus Cristo.
elas respondem
anônima
29/12/2020 14h36
Só junto dinheiro pra viajar. Daqui pra frente minhas viagens serão ao exterior. Não vou acumular nada material, só o básico, porque depois vai ficar tudo para os outros. O vizinho aqui da rua tinha casa, carro, dinheiro guardado, pegou covid e faleceu em 7 dias. Três dias depois os filhos dele vieram aqui, tiraram tudo da casa e colocaram a placa de venda. A casa vendeu 10 dias depois, ou seja, tudo que é nosso hoje, amanhã já não é mais. Chico Xavier dizia que nada é nosso, tudo é emprestado, até o corpo físico.
29/12/2020 15h19
Eu gosto de não ter certas preocupações, porém definitivamente não sou apegada a nada.
anônima
29/12/2020 14h38
Quem diz isto é o pobre que não tem nada, porque quem é rico gosta disto aqui:

29/12/2020 14h41
Para usufruir deles
anônima
30/12/2020 21h05
E o q uma coisa tem a ver com outra?
30/12/2020 21h07
Porque tô viva ainda.
30/12/2020 21h09
Pois é, até que é normal sentir um certo apego, principalmente quando você deu um duro da porra pra conseguir.
anônima
30/12/2020 21h11
Pois é, por isso admiro esse povo que escolheu morar na rua. São livres e muito felizes, pra eles o que importa é viver em paz.
anônima
29/12/2020 17h25
Precisamos de roupa!
anônima
29/12/2020 14h21
Não sou apegada nem a bens e nem a pessoas.
Tem gente q se mata por um pedaço de terra ou um móvel velho, n consigo ser assim.
29/12/2020 14h55
"É mais fácil uma agulha passar pelo buraco do camelo do que..."
Não, péra!
"É mais fácil o buraco do camelo passar peeelooo..."
Caramba, como que era mesmo?
Mas é mais ou menos isso: dinheiro não é bom!
anônima
29/12/2020 14h41
Quando morrer só leva a roupa do corpo q nem é vc q escolhe e vai para debaixo da terra servir de comida para os bichos devoradores de cadáver
Não sei o pq de se apegar as coisas deste mundo
29/12/2020 14h22
não me apego em nada pq como vc disse quando morrer não vou levar nada comigo então fodase