eles respondem
Caberia ao cara, nesse caso, assumir a bronca, dizer que ninguém tem nada a ver com isso. Faria até bem pra família dele dissolver alguns preconceitos. Agora, se a diferença de posicionamento social também existisse e fosse acentuada, ficaria mais difícil. Um homem adulto poderia mandar a família tomar no cu, mas um adolescente não tem esse poder.
Quanto ao teu lado, bom, a menos que houvesse uma paixão realmente arrebatadora e mútua, eu acho que acertaria em desistir nesse último cenário que eu descrevi. Tem muita gente boa no mundo, não precisamos nos submeter a quem nos trata com desdém - e muito menos coisa pior.
Tem uma parte da minha família que é bem racista mas eu não falo com eles. Minha mãe que é brasileira sofreu bastante mas o meu pai teve cojones em mandar todos "a la mierda".
Não leve essa experiência ruim que você teve, como algo que sempre irá acontecer. Tem outras pessoas que não se importam com isso.
Sim, a mulher disse que eu viraria escravinho da família dela. Terminei :(
Putz, ninguém merece ter sogros racistas.
Só posso falar de uma pequena experiência qdo comecei a sair com uma mulher negra sendo eu branco. Eu falei uma gracinha pra ela e nesse dia o clima azedou. Ela perdeu o interesse em mim e não saímos mais.
Depois de um tempo, prestanto mais atenção sobre o que as pessoas pretas tinham a dizer sobre o racismo - especialmente aquele que não é explicito, mas o que está na base da formação da nossa cultura e comportamento da sociedade - é que eu fui me dar conta do quão agressivo foi a bobagem que eu falei.
Daí quando fui tentar entrar em contato com ela para pedir desculpas, vi que ela tinha me apagado de suas redes sociais e perdi o contato com ela.
Eu não entraria num relacionamento com uma pessoa que tem a família racista. Se o relacionamento realmente vai pra frente, você acaba passando por situações constrangedoras e ficaria o maior climão quando está no ambiente da família que não te aceita.
Quando moleque eu já fiquei com meninas de todo tipo. Menos ruivas e orientais. Até descendente de índia eu já dei uns beijinhos. No final casei com uma mulher branca. No meu caso, conheço ela e a família desde meus 8 anos de idade e ela tinha 7. Eles me viram crescer pq eu jogava bola com um dos meus cunhados. Enfim, com a família direta dela, nunca tive problemas, mas com alguns tios babacas dela que vi poucas vezes, já rolou umas piadinhas e eu já quase perdi a linha com eles quando a gente namorava. Quando os velhos viram que o caldo entornou pro lado deles, arregalaram o olho e quase se borraram. Mas eu preferi ir embora do que fazer a "merda" que de uma das piadas deles sobre mim.
Se fosse uns tios bem próximos, que sempre tivessem com meu sogro e sogra seria um problema.
Com minha sogra e meu sogro, nunca tive problemas. Tirando meus pais, eles são meus maiores puxa sacos da vida.
Quase namorei uma preta, eu tinha essa preocupação de alguém da minha família ser racista. Provavelmente eu brigaria com o parente e nunca mais falaria com ele.
Procurar uma família que não tenha pessoas racistas pq se não será um inferno
Espancando a família da pessoa.
Só namorar gente da sua cor.
Eu gosto de uma neguinha tem umas bundinha gostosa
Besteira hein, devia ter enfrentado!
Como você chegou a conclusão que ele tinha uma família racista? alguém foi preconceituoso contigo?
Normal, aqui mesmo em Salvador, onde dizem ser a "cidade Negra", vejo muitos casais, na maioria é parda e negra
elas respondem
Meu ex era negro e minha família gosta dele até hoje. E também super fui bem recebida na dele e amo de paixão minha ex sogra.
Se a minha família fosse racista seria problema deles, pois eu jamais deixaria de gostar de alguém por conta disso,eles que lutasse com seu preconceito pra lá e ainda exigiria respeito por parte de todos.
Nessas partes dou graças a Deus por minha família não ser assim. E tratar todos muito bem.
Para mim é estranho, pois, não consigo entender o que é raça...Eu só vejo gente!
Uma raça vai ser definida como? Apenas pela cor?
Eu só vejo alguém mais clarinho, moreno ou escuro...Apenas isto!
De uma mesma mãe e pai, saem filhos com características diferentes
Sendo que somos do mesmo lugar e temos, até a mesma cultura, logo, faria mais sentido para mim, uma pergunta do tipo:
-Como seria lidar com culturas, valores, personalidades e crenças diferentes?
Complicado, minha mãe também já passou por isso tem pessoas da minha família que continuam racistas porém não falam abertamente