Se eu posto uma foto,com corpo diferente do delas,que tem mais curvas,bunda redonda,parece que isso incomoda .Irão criticar.Mulheres pq vcs são assim?Eu sou mulher recebo muito hate de outras, Diferente dos homens que admiram,poucas fazem a mesma coisa

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
29/12/2020 14h56
Inveja por parte delas.
Apenas vontade de te comer por parte deles, por isso os elogios.
29/12/2020 15h04
"Quem desdenha quer comprar"

Pode ter certeza que se a pessoa busca imperfeição nos mínimos detalhea do seu corpo então tá com inveja.
anônimo
29/12/2020 15h05
Ninguém sai elogiando ninguém ou criticando sem motivos, então as mulheres que te criticam podem ter inúmeros motivos, e os elogios dos homens, pode ter certeza a maioria tem vontade de te comer, se isso é uma coisa boa ou ruim só você pode decidir kkkk
anônimo
29/12/2020 15h12
Mulher tem o ego alto
29/12/2020 15h06
Esperimente ir em uma baile com roupa de piriguete tendo curvas bem sinuosas se as mulheres de lá não lhe iram te tirar a força kkkkkkkkkkkkk. Aí tu vai te que voltar pra casa, é não volta com esse tipo de roupa se não tu não entra
elas respondem
anônima
29/12/2020 15h07
Admiração de homem que só quer te comer e jogar fora nao é admiração mana
anônima
29/12/2020 15h01
Inveja, bando de invejosas nojentas
anônima
29/12/2020 14h49
Eu não sou assim, se eu acho a mulher bonita eu até elogio. Acho que quem faz isso é pq se sente mal, acha que a outra mulher é mais bonita que ela.
Resumindo, tem baixa autoestima.
anônima
29/12/2020 15h16
Mulher é competitiva, infelizmente.
Sempre vai ter uma q vai ter ranço da nossa cara sem motivo.
Aqui então nem se fala, inclusive n te aconselho a colocar foto real de perfil, senão pode esperar umas anônimas aleatórias te perseguindo.
Juh
29/12/2020 15h10
Kkkkkkkk
Eu acho massa ver esse tipo de pergunta, pq a pessoa quer claramente escutar "é pura inveja, tu deve ser linda".
Ai a pessoa se elogia, oq é ok.
E ainda solta "Diferente dos homens que admiram"
Tu acha q é admiração?
É tesão, minha fia.
N tem pq se admirar corpo por foto n.
Mulheres julgam mulheres por julgar.
Elas te julgam, e vc as julga. Enfim.
29/12/2020 14h49
Essa quero apenas observar
29/12/2020 15h04
Mas pera, elas comentam na sua foto criticando? :O
anônima
29/12/2020 15h07
Entendo, mas, isto não acontece com todas!
Provavelmente, você não é do grupinho delas