Pq pagam de alecrim dourado e no fundo tão tudo errado aglomerando tbm na entoca

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/12/2020 15h28
A maioria delas são chata pra caraio
29/12/2020 15h45
Amiga, acho que sua pergunta está mal formulada. Você quer dizer piores em que? Piores em defender o governo, em relacionamentos, em convivência, em ganhar fãs, em ganhar inimizades, em fazer discussão de ideias? Além disso no trecho "tão tudo errado aglomerando tbm na entoca" você se refere a estarem defendendo o publicamente o isolamento social e na prática estarem desrespeitando o isolamento?
29/12/2020 15h48
Acho nada
29/12/2020 15h33
O problema dessas porras é que eles acham que são os donos da razão, e que a opinião dele irá o mudar o mundo. Mas são uns verdadeiros merdas.
anônimo
29/12/2020 15h34
Acho uma merda, conheço gente que posta todo santo dia postagem militando, pode militar desgraça mas pega leve, posta todo santo dia um monte de merda e estragar meu feed não tem necessidade.
anônimo
29/12/2020 16h44
Sem dúvidas
elas respondem
anônima
29/12/2020 15h24
São as melhores
anônima
29/12/2020 15h25
Tem que ser chato mermo.

Editei.
29/12/2020 15h49
Sim. A hipocrisia reina no meio deles.
Um exemplo é o Felipe Neto,milita tanto e tão errado quanto...
29/12/2020 15h46
Tá falando do Felipe Neto né? Kkkk
29/12/2020 15h25
Acho que o problema é militar errado...
Se o questionamento fizesse sentido, ok, mas tem coisa que não tem nada demais e estão militando, aí é chato pq, quando for algo que realmente precisa ser discutido, não vão dar moral pq vai ter perdido a credibilidade.

-
Não entendi as negativações. Eu acabei de dizer que algumas militâncias são desnecessárias e outras não, depende se o que estão falando faz sentido ou não. Isso ta errado?