A primeira vez que meus amigos mais velhos mostrou uma revista de mulher pelada,desde daí sou apaixonando por seios,acho lindos,eles me exita,já bunda não,mulheres pra vocês isso tem ponto negativo?vocês homens tem algum que exita só em olhar pra seios e bunda nada? Eu adoro ver os decotes na parte dos seios acho lindo demais,os seios realmente me exita demais,é normal?Mulheres gosta que homens que adora seus seios?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/12/2020 16h37
Ponto negativo? Como assim?
eles respondem
29/12/2020 16h18
Eu gosto bastante de bunda, claro.... mas minha preferência são os seios mesmo. Acho uma característica feminina linda de apreciar de todas formas.
anônimo
29/12/2020 16h23
Pela milésima vez, eu gosto de garotas que tem o peitos médios para grandes.

Esse traço feminino eu aprecio muito.
29/12/2020 16h24
Eu gosto de peitos e de "anca", aquele conjunto de quadris largos com uma bunda bem formada, sem exageros. Nada melhor.
29/12/2020 16h35
Eu também, sou fissurado em seios
29/12/2020 16h21
Acho bonito TB os peitos mas prefiro a bunda
anônimo
29/12/2020 16h27
Tá falando de ficar excitado vendo partes específicas do corpo de qualquer mulher? Se for isso só é normal durante a puberdade.