Vcs acham errado estilos de música mais agitados no meio cristão?

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/12/2020 16h12
Quero ver alguém conseguir criticar se baseando na bíblia.
anônimo
29/12/2020 16h14
Moça, é só você ir naquele "compartilhar" e copiar o link, daí tu joga aqui. Aí já aparece o vídeo.
29/12/2020 16h16
Mano a música golpel tem umas que é bonita, mas esse gênero golpel é errado, já vi muitas é muita gente ouvindo essas músicas desse tipo é dentro da casa é xingamentos daqui é dali, essas pessoas honra a Deus com os lábios mas o coração delas está muito longe de Deus. Fariseus hipócritas. Sem contar que fazem isso para lucro ganho comercial.. Jesus disse que a palavra é dada de graça, é de graça você dará
29/12/2020 16h16
Que lixo, quero que se foda se isso é música gospel, é uma merda de qualquer jeito.
29/12/2020 16h20
errado não e , mas não combina musica gospel e boa por causa da calma que ela passa
29/12/2020 16h24
Logo logo vamos ter o funk gospel, a sentada do bem, e a sarrada da salvação, enquanto o pastor tiver comendo as beatas e levando grana, tá tudo beleza.
elas respondem
29/12/2020 16h18
Não acho nada,tem quem gosta...