2.69K  05/01/2021 01h37

Eu tenho um amigo desde da infância, hoje a gente tem 16 anos e percebo que ele me olha diferente, a primeira vez foi quando eu estava vendo um filme na casa dele e eu estava deitada com ele no sofá e ele pegou na minha cintura e me deu um beijo nas costas, na hora eu não entendi direito e fiquei e só riz, direito ele fica falando o quanto sou linda e interessante e que me ama, mas ontem passou dos limites teve uma resenha de amigos tinha só cinco pessoas e não tinha ligar e eu sentei no colo dele e ele colocou a mão na minha coxa e quando eu levantei ele deu um tapa na minha bunda, eu surtei e ninguém ficou do meu lado, agora eu vi o pq do feminismo ninguém fica ao lado da vítima. Oque eu faço?

elas perguntam
32 17
eles respondem
anônimo
29/12/2020 16h15
Vou te falar viu, que falta pra garotas desse geração é bom senso, do mesmo jeito que minha mãe me ensinou a respeitar mulher independente da roupa ou qualquer coisa, ela também ensinou minhas irmãs a respeitar homem como homem. Você praticamente sentou na rola e reclamou que estava dura. Tenho certeza que minhas irmãs nunca se iriam se deitar e sentar no colo de quem não tinham interesse.
29/12/2020 16h15
"eu sentei no colo dele, quando levantei ele deu um tapa na minha bunda, eu surtei e ninguém ficou do meu lado, agora eu vi o pq do feminismo ninguém fica ao lado da vítima"

29/12/2020 16h40
Kkkkkkkkkkkk aiai, como vc é injustiçada
02/01/2021 04h55
Cara
Você literalmente sentou no colo dele sabendo que ele tem segundas intenções
Se alguém assediou alguém, foi você que assediou ele. Você é quem tomou a iniciativa de sentar no colo dele, você é quem deu o primeiro passo, ele só correspondeu. Você não é vítima de nada, abaixa a bola aí porque foi você quem iniciou esse contato.

Tá bem na cara que não é atoa que ele está entendendo as coisas errado entre vocês...
Enfim, se você quer que os flertes e esse tipo de intimidade pare, você tem que sentar com ele, da forma mais séria e adulta possível (Eu sei que pode ser um pouco difícil e chato, especialmente pela sua idade, mas é necessário), e ter uma conversa bem franca com ele. Sem acusações, pagar de maluca ou ser agressiva com ele, você vai sentar com ele e dizer pra ele que você não quer mais esse tipo de contato e que você quer SÓ AMIZADE E NADA MAIS. E a partir daí, querida, PARE DE SENTAR NO COLO DO SEU AMIGO, ele é seu AMIGO, não seu NAMORADO.
Não dê motivos para ele pensar que vocês tem algo a mais e ele não irá pensar. Deixe sua ausência de intensão bem clara e cesse com todas as intimidades excessivas que têm com ele

E principalmente, tenha mais postura e bom-senso, garota, a vida adulta vai te cobrar isso e é melhor você começar a praticar esses princípios desde cedo. Se você não tiver segundas intenções com alguém, não haja de uma forma que propicie que essas segundas intenções surjam na outra pessoa, combinado?
anônimo
29/12/2020 16h31
Ele só bateu na bunda de uma putinha, foi assim que você se comportou.
29/12/2020 16h42
Dá abertura pro cara e depois reclama, é por isso que do outro lado cresce os mgtow
29/12/2020 16h23
Da pra ele sua piranha
29/12/2020 16h20
Depois de tudo isso que você percebeu (e ele sabe que você percebeu), o que você faz?
Senta no colo do cara!

Ah, menina, vá dormir!
29/12/2020 16h19
Assedie ele de volta, sempre que tiver a oportunidade aplique a lendária tática do mil anos de morte.
anônimo
29/12/2020 16h38
Por que você sentou no colo dele sabendo que ele supostamente te assedia? Geralmente quando sentimos que a pessoa nos assedia, faz algum mal, nos perturba ou suspeitamos dela, nós nos afastamos gentilmente e evitamos contato físico. Ou você é tão ingênua assim?
29/12/2020 23h26
Me recuso a acreditar que vc seja tão tapada ao ponto de não entender o que está acontecendo... Vc está de brincadeira né?
anônimo
04/01/2021 00h48
Se faz de santa
04/01/2021 12h27
O cara já deixou claro que quer te comer e vc vai lá e senta no colo.
Vai acabar dando pra ele então para de frescura
04/01/2021 12h20
feminismo não tem nada haver.

Essa idade ai o mlk quer comer todo mundo, diga pra ele que vc não sente atração física por ele ou termine a amizade e siga seu caminho. Ou se for o caso vá a delegacia.
anônimo
02/01/2021 02h43
KKKKKKKKKKK "SENTEI NO COLO DELE E ELE COLOCOU A MÃO NA MINHA COXA"
Próxima vez senta de perna aberta na cara dele
02/01/2021 09h50
Se você "confia" nele, o que tem de mais em ele dar um tapa na sua bunda? Mano, é só um tapinha que seria estranho apenas se ele fosse estranho, ou num momento estranho! Além de que você literalmente sentou no colo do rapaz. Aproveita, está na flor da idade :)
anônimo
29/12/2020 16h24
tu tem quantos anos menina ?, o cara de 16 ja tem malicia, nao confie mais nele
anônimo
29/12/2020 16h35
" eu sentei no colo dele e ele colocou a mão na minha coxa" só por isso não merece resposta
29/12/2020 21h51
Ele fez certo. É direito do homem.
02/01/2021 03h35
Sei que não gostou do que ele fez mas pelo que disse os dois já tem 16 anos , vc já sabe o que excitação sexual significa ou não teria dito que ele te olha diferente, parece só que esta tentando chamar atenção aqui no site com um relato desses, mas caso seja uma questão realmente seria e vc realmente esteja chateada com a situação , primeiro converse com ele e diga que não gostou do que ele fez e que não tem nenhum tipo de interesse nele, fale isso diretamente e deixe isso bem claro. E mesmo após isso caso ele faça qualquer outra coisa do tipo mesmo q pequena, fale com ele de novo dizendo q não gostou, mas dessa vez fale tb para alguma outra pessoa de preferencia um adulto da situação, apenas por garantia, o mundo atualmente esta muito estranho pra não dizer coisa pior. Ja dei meu conselho então agora uma dica, acho que vc e muito nova pra falar de feminismo ou pelo menos muito mal informada ainda, pode ser um bom tópico de estudo, é muito interessante, fique a vontade pra saber mais, mas antes de comentar sobre isso tem q ter um minimo de conhecimento do assunto, e isso serve pra qualquer coisa, não se deixar levar so no que acha que sabe , melhor confirmar antes.
04/01/2021 00h37
Mudei de ideia, agora sou a favor do aborto.
29/12/2020 16h20
Tá brincando né
anônimo
05/01/2021 01h37
Tadinha. Um tapinha no popozao após sentar no cara é muito grave
anônimo
02/01/2021 03h53
desculpa, eu ia te defender, mas olha o q vc faz...deitada com ele no sofá, sentou no colo dele...desculpa, mas vc tava pedindo, né?
29/12/2020 17h39
A terra é plana
anônimo
02/01/2021 03h27
Sentando no colo dele vc quer oq?
Caralho! Mulher quer pegar no pau dos cara e nao quer ser assediada?? Mas q poha de mundo ta virando isso!! VAO TUDO TOMAR NO CU DE VCS
anônimo
02/01/2021 03h19
fica sem amigos. vai pro movimento das feminazi, elas adoram recrutar trouxas pro rebanho delas
29/12/2020 23h31
Que situação chata em
anônimo
29/12/2020 16h25
Parece que se fazem de inocente kkkk
29/12/2020 22h42
Lembrei dessa música, não sei porque.
anônimo
29/12/2020 16h41
Pq sentou no colo dele?
elas respondem
anônima
29/12/2020 16h31
Vai tomar no cu, garota!
anônima
29/12/2020 16h48
Senta no colo do cara, e queria o que? ou vai dizer que você com 16 anos de idade não tem nenhuma malicia, não sabe nada sobre sexo???? Mas se fazer de vitima e falar sobre feminismo você sabe né????
Você que deu brecha e entrada, você própria não se deu ao respeito, começou a merda toda, então não vem dar uma de coitadinha.
29/12/2020 21h55
Não vou te defender. Fodasi.
29/12/2020 17h44
Se não quisesse nada era só não sentar no colo de um homem, ainda mais na frente de outras pessoas. Pra ele foi como vc tivesse dado alguma abertura, não adianta vim crucificar o cara se a errada foi você. Faltou noção da sua parte aí. Se eu não quero ficar com o cara e mesmo não tendo lugar para sentar eu jamais sentaria no colo dele.
anônima
02/01/2021 02h48
Tá de brincadeira né?
Vc sentou no colo dele e queria que ele pensasse o que? Assim já é demais!
anônima
29/12/2020 18h13
Vc foi safada
Sentou no colo
Homem é maldoso
29/12/2020 23h29
Faça isso
29/12/2020 22h09
Olha, moça...tipo a situação não tem muito haver com o feminismo, já que tu falou que sentou no colo dele e tals. Mas te chamarem das coisas que estão chamando, é errado e vc não é nada disso. Quanto ao seu amigo... Se é algo que vc não quer? Dá um tempo e se afasta até ficar melhor. Além da sua saúde mental, nenhuma girl merece ser vista de um jeito que não quer e se ele fizer algo ou pelo menos encostar em vc sem seu consentimento, denuncie. É a melhor opção. Seu corpo, suas regras!
02/01/2021 04h45
PQP
Essa galera do twitter tá passando dos limites.
anônima
02/01/2021 04h21
VAI TOMAR NO SEU CU é o que eu tenho pra falar pra você.
Não tem onde sentar fica em pé ou senta no chão. Vitimismo do caralho, se comporta igual uma puta e depois fica choramingando. Deve tá com a buceta pegando fogo
02/01/2021 02h46
Começa se distanciar dele. Isso é o mais certo a fazer pq nessa idade tudo é muito sexual e pode acontecer algo com vc. Tipo vcs estarem só e ele ts forçar algo. Não confie pq conhece ele desde criança... ele já mostrou o interesse dele sexual então agora é sua vez de corresponder ou cortar isso
anônima
04/01/2021 12h25
Super te entendo... um amigo meu se aproveitou pra me encoxar e passar o pau em mim tmb uma vez...
Forças
04/01/2021 12h23
Muito dramática amiga. Corte a amizade, coitado.
anônima
04/01/2021 00h57
Kkkk ele quer te comer e vc ainda senta no colo dele, aí vc mata o cara de tesão , conversa com ele e diz que vc não vai dar pra ele , e que sente que ele está te derespeitando e se ele não mudar vc vai terminar essa amizade.
04/01/2021 12h30
Se vc quer respeito vai ter que colocar limites, melhor ficar em pé ou sentada no chão...do que sentar em colo de amigo.
02/01/2021 04h10
Kkkkkkkkkkkk esse final foi engraçado
anônima
02/01/2021 02h45
Mano... só vai te deitar pros pés, vai