Aquela pessoa que nunca dá o braço a torcer. Tipo "aaah ela só ganhou aquela prova, pq aconteceu coisa x, se não eu teria ganhado"
Em relacionamentos também, a pessoa ta la morrendo e sofrendo, mas diz que nem ligou.
Eu sou bem transparente sabe, tipo o cara por quem eu fui apaixonada nao queria nada sério e eu disse que era uma pena pq eu gostava dele e queria. Só que tem gente q nao é assim, tinha um cara que era apaixonado por mim, mas eu nao sentia o mesmo, dai ele só disse "é, não daria certo msm", fingindo q n tava ligando
Ou a pessoa q ta odiando e sofrendo no trabalho e diz que ta adorando e ta tudo ótimo

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/12/2020 16h44
Se eu ter orgulho irá diminuí teu ego egocêntrica é manipuladora então sim tenho orgulho. Pra que iria dizer dizer que estou me sentindo uma merda, por causa de tu ?
29/12/2020 17h51
A criança escorrega, bate a cabeça e os colegas riem. Daí ela levanta segurando o choro e esfregando o galo e diz: nem doeu!
anônimo
29/12/2020 17h54
Tá, mas o que importa?

É questão de ego? Queria ver o cara dizendo que te ama, que rastejaria por você? Vê-lo sofrer?

O cara aceitou o golpe e seguiu em frente com dignidade, só isso que conta. Cada um se comporta como entende ser a melhor maneira.
anônimo
29/12/2020 16h33
Não daria certo mesmo
anônimo
29/12/2020 16h40
Não sei se é orgulho, mas ela fala mais do que deveria.
Você também não deve falar tudo o que sente, tem o momento certo ou mais eficaz para isso.
02/01/2021 15h36
...E ainda faz de conta, que não está nem aí pra mim
Mas você não me engana, sei que você ainda tá afim
Me diz pra que fazer assim...
elas respondem
29/12/2020 16h33
" a pessoa ta la morrendo e sofrendo, mas diz que nem ligou."

Sim, pra mim ta querendo pagar de resolvida(o) quando não é (e não tem problema não ser sempre, a gente não é resolvido 100% do tempo mesmo, mas pagar de algo que não é é complicado, e as vezes ta enganando só a si mesmo pq tem coisa que todo mundo ta vendo que não é bem assim)

" "aaah ela só ganhou aquela prova, pq aconteceu coisa x, se não eu teria ganhado"
Eu DETESTO isso. E vejo direto, coisas do tipo "ah mas desse jeito aí, até eu". Parece que não aguenta comemorar a vitória do outro, tem que dar um jeito de diminuir o que a pessoa conquistou...
29/12/2020 16h38
Sim, eu não me importo em dizer que tô sofrendo que tô errada sou 0 orgulho
anônima
02/01/2021 15h48
"aaah ela só ganhou aquela prova, pq aconteceu coisa x, se não eu teria ganhado"?
Pode ser, mas, pode não ser...isto muda o fato dela ser competente?
"Em relacionamentos também, a pessoa ta la morrendo e sofrendo, mas diz que nem ligou?" Pode ser verdade, mas, as vezes, o melhor a se fazer, é procurar não sofrer por algumas coisas ou pessoas para se preservar.
"é, não daria certo msm"? Pode ser... ele pode estar certo, pois, as vezes, as pessoas são muito incompatíveis, diferentes e podem não dar certo por dificuldades de se entenderem, mas, pode ser que seja uma maneira de se proteger da situação.
Se ela esta sofrendo ou não, eu não sei, mas, ela deve se esforçar para estar ótima