Não é possível, eu tenho cara de amante ou o meu dedo é podre.
Primeiro, o cara que eu ficava depois de um tempo que não ficava mais com ele descobri que ele tinha namorada, ou seja, ele ficava comigo e já tinha começado a namorar.
Agora estava flertando com um cara e descubro que ele tem namorada, graças a Deus não cheguei a ter um date com ele.
Fora os caras com namorada que vem atrás no Instagram.
Como faço para atrair uma pessoa livre e desimpedida ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/12/2020 17h18
Está procurando nos lugares errados.
Você não vai encontrar ninguém que queira um relacionamento em um ambiente de pegação.
29/12/2020 16h59
Eu também só atraio mulher casada
29/12/2020 17h04
Reduza seu nível de exigência ou parta para a competição, se estiver disposta.
29/12/2020 17h12
Se essa menina não tem cara de amante, olha que tesão de rosto de piranha

Tati maya
elas respondem
anônima
29/12/2020 17h13
Para de procurar homem na internet e vá para o mundo real.
anônima
29/12/2020 17h14
Não
29/12/2020 17h14
Talvez só seja ingênua demais.
29/12/2020 17h17
Nunca pensei em "nossa, ela tem cara de amante" não.. já pensei que tem cara de safada ou coisa do tipo, mas amante não... deve ter sido coincidência. Tipo eu que parece que só atraio mais velhos (não tem problema, já que eu já gostei de mais velho tbm kkk) mas da minha idade não acontece tanto