E ele diz q eu sou pra namorar é q ele não queria isso agora, porém nunca discuti sobre nada nem falei o q eu queria ou não, mais eu aceitei de boa fingi q nem aconteceu nada.. Aí derrepente a irmã dele posta umas coisas lindas sobre ele, no dia do irmão.. Kakakka e ele comenta assim -"desse jeito q você está falando bem sobre mim vou arruma uma namorada "
Gente não é de se sentir com raiva ? Kkkkkkkkk eu dou risada pra não chorar Pq olhaaaa ..

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/09/2016 14h25
acho que ele até quer uma namorada, mas no momento prefere ficar solteiro
anônimo
05/09/2016 16h23
gente indecisa mano sai fora
elas respondem
05/09/2016 14h29
Bola pra frente, quem ta perdendo é ele.
Aliás, é muito melhor ficar sozinha do que ficar com um cara que não quer nada com você, que não vai se esforçar pelo relacionamento e blábláblá