De uns tempos para cá, estou percebendo que ser boazinha de mais só faz com que as pessoas montam mais em vc e não te valorizam e para algumas pessoas, você só terá valor enquanto fizer o que elas querem. Quando você deixar de as servir, vão fingir que nem te conhece...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/12/2020 17h11
Não é
29/12/2020 17h41
Acredito que quando sentimos que mudamos, ou quando queremos mudar, essa mudança é algo muito pessoal e interior, sendo assim, as pessoas a nossa volta não estarão sentindo o mesmo que você ou querendo o mesmo que você. Então nada mais natural do que se distanciar das pessoas com quem você se relacionava anteriormente a mudança. Pois hábitos mudam, assim sendo estarão indo por caminhos diferentes. E nesse novo caminho, você encontrará pessoas que estarão nesse mesma vibe. Não vejo esse distanciamento como desprezo pelas pessoas, e sim apenas caminhos diferentes. Não despreze e nem diminua quem continuou no caminho em que você estava antes, apenas aceite, ninguém precisa acompanhar sua mudança, ela é pessoal, só sua. E se te desprezarem por ter mudado, mudado o caminho, não te procurarem mais por isso, não quererem nem saber de ti, tente não ligar, apenas agradeça, você se livrou de uma relação superficial, o que infelizmente acredito a maioria é.
anônimo
29/12/2020 17h52
Famoso "valor utilitario".
29/12/2020 17h54
Não, não é.
Nunca é tarde para se cortar o que é ruim na nossa vida.
elas respondem
anônima
29/12/2020 17h52
As pessoas só te darão valor de verdade se antes VC se valorizar!
Tenho 56 anos e experiência de vida suficiente pra saber disdo
anônima
29/12/2020 17h50
Não, não é, já fiz isso várias vezes e nunca me arrependi
29/12/2020 17h13
Não é mesmo, eu tô fazendo o mesmo.. ser bonzinho é o carai as pessoas não ligam se te magoam só pisam em vc!!