Ouço bastante que muitos homens incentivam outros a trair e quando é no ambiente familiar, a influência é maior ainda. "Não tem problema você comer diferente de vez em quando, você só não pode deixar sua mulher descobrir"... será que papos assim acontecem mesmo?

O aconselhável seria se relacionar com um homem bem intencionado e onde os seus familiares não têm ficha suja? Minha mãe me aconselha isso direto. Ela sempre me diz que "o sangue ruim puxa".

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/12/2020 18h10
Acontecem sim, mas não são um fator determinante do comportamento do cara.

Nunca traí minha ex mulher por mais que aquela filha da puta merecesse, falando honestamente: muito mais pela questão do exemplo para as minhas filhas que por uma questão de lealdade. Nem com a minha atual esposa que na época da separação era minha melhor amiga e uma pessoa absolutamente próxima e adorada pelas meninas.

Também não trairia minha esposa, escolhi muito e muito bem com quem me envolvi, não trocaria alguém com quem eu desejo todos os dias passar o resto da minha vida por alguém com quem só passaria uma noite.
29/12/2020 18h15
Tem uns tios meus que me falavam isso quando eu era bem novo mas nunca dei importância.
Embora eu tenha aversão a relações sérias, não sou capaz de trair.
anônimo
29/12/2020 19h38
Sim. As influências são determinantes.
Por mais que alguém tenha uma opinião formada sobre um assunto, ser tentado diariamente por alguém um dia pegará sua guarda baixa. Haverá um momento mais frágil.
Além disso, se alguém tolera um comportamento de outra pessoa é porque não condena tanto assim. Se condenasse já teria se afastado. Diz-me com quem andas e te direi quem és.
29/12/2020 18h26
Como disseram aí, os fatores ambientais e as relações sociais, sejam na família ou não, sempre influenciam o indivíduo, mas não são determinantes para tal ou tal comportamento.
29/12/2020 23h47
Fator determinante n, mas q certas pessoas pode ter influência sim.
anônimo
29/12/2020 23h48
Na minha família é diferente, se fizer merda é esporro, tiro, porrada e bomba!
elas respondem
29/12/2020 18h13
Acho que não.
Se você for procurar uma pessoa que não tenha na família nenhum caso de traição vai ficar sozinha.
anônima
29/12/2020 18h00
Up
anônima
29/12/2020 18h05
Acho q s
Constelação familiar
29/12/2020 18h22
Acho que sim
29/12/2020 23h15
Eu sempre ouvi esse tipo de conselho não sei se de fato funciona, falta de caráter não está no DNA
anônima
29/12/2020 23h16
Desculpa pra falta de caráter.
anônima
30/12/2020 00h04
Não dá para confiar 100% nisso. Mas o ambiente familiar, influencia sim. Mas é aquilo né, nem tudo que reluz é ouro.