N exatamente, isso vai depender das condições de cada pessoa, tem mulheres que ficam excitadas mais rápido e outras dps de algum tempo
anônima
29/12/2020 18h19
Mulheres não ficam excitadas com as mesmas coisas que os homens ficam, eu acho que é essa diferença. Homens veem um nude já ficam excitados, mulheres não. Homens veem uma mulher sensual e se excitam, mulheres não. Mulheres precisam ser estimuladas, por isso precisamos das preliminares. Mas também tem mulheres que se excitam sozinhas, só imaginando coisas.
anônima
29/12/2020 18h08
Não. Eu gosto de um cara e fico excitada só olhando a foto dele.
anônima
29/12/2020 19h31
Não, eu fico só de chegar perto de homem gostoso.
29/12/2020 18h19
Depende de como a mulher está nesse dia , o humor , os hormônios rsrs , se tem conexào com o cara
29/12/2020 19h30
Um trabalhão? Rsrs não é pra tanto. Digamos que demora mais que os homens apenas, no geral.
Mas isso varia muito. Pessoas não são iguais e têm níveis de excitação diferentes.

Eu me excito muito rápido se estiver com alguém que eu sinta atração.

Agora, em relação a chegar ao orgasmo, sim, os homens têm bem mais facilidade.
anônima
29/12/2020 18h07
Excitação é diferente de lubrificação, ela deve ter se confundido. É fácil ficar excitada e não precisa de um contato corporal para que isso aconteça.
A lubrificação eu já acho difícil, porque se eu estiver muito estressada, parece que a porta da vagina fica com raiva e não quer que ninguém entre.
anônima
29/12/2020 18h07
Sim
anônima
29/12/2020 18h19
Sim
anônima
29/12/2020 18h22
É sim
anônima
29/12/2020 19h33
Somos diferentes de vcs, pra nós é mais demorado e requer jeito e paciência.
A maioria n entende isso e quer chegar metendo no seco, aí fica difícil.
eles respondem
29/12/2020 18h03
Quando a mina é inexperiente e não conhece o próprio corpo, é sim.
29/12/2020 18h25
Nunca ficou com uma mulher pra saber uma coisa simples dessas?
anônimo
29/12/2020 18h24
Perfil do marido dela:

1,65 de altura
80 quilos
12 cms de piroca

Tem que acender a lenha na quarta para ter fogo no sábado, kkkkkkk
anônimo
29/12/2020 18h03
Sim, mulheres não foram feitas pra gozar.
É que tem homens esforçados e legais pra fazer isso mas mulheres sexualmente falando foram feitas só pra reproduzir