Ontem de noite fui levar minha namorada na casa da mãe dela, pois ela me pediu e fiquei com ela lá um tempo. Depois fui pra casa da minha mãe levar janta mas antes de ir, não estava achando meu celular já que ia sair de carro à noite na chuva. Ela ficou me perguntando que diabos eu queria tanto meu celular, que eu tô escondendo alguma coisa, sendo que quem recebeu mensagem de feliz Natal do ex foi ela. Jura que não respondeu nada pra ele mas também não me deixou ver. Diz que me contou sobre isso e que eu não contei algo que eu não fiz (falar com outras mulheres ou sei lá que se passava na cabeça doente dela). Ela tem redes sociais, eu não tenho nenhuma. Me acusou de um monte de coisa, me ofendeu pra caraio, daí eu fui dormir na casa da minha mãe. Hoje fui na casa dela e peguei minhas coisas que tinha lá.

Mulher que acusa demais tá fazendo a mesma coisa? Por que essa hipocrisia?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/12/2020 18h17
Normalmente quem apronta muito tem medo que o outro faça o mesmo. E sim, a gente julga os outros por si. Tenho um ex que era um poço absurdo de ciumes, brigava por tudo, até que eu cansei e larguei dele. Depois descobri que ele me traia com a metade das mulheres da capital onde eu moro.
eles respondem
29/12/2020 18h14
"Jura que não respondeu nada pra ele mas também não me deixou ver"

Espero que você tenha acreditado
29/12/2020 18h19
Não importa o porquê, termine.
Essa mina claramente é uma abusiva escrota do caralho que deixou escapar que recebeu a mensagem do ex pra te afetar e te manipular emocionalmente. Manda tomar no cu e nunca mais olha na cara, antes que as manipulações/joguinhos emocionais comecem a ficar mais graves. Comigo começou assim também.