Tenho uma amiga lésbica dessas baladeiras e divertidas, porém ela é meio apaixonada em mim, dá em cima, etc
Eu amo a companhia dela pra sair em role e tals. E eu to pensando se continuo saindo ou não, será que eu estaria magoando ela por deixar ela nutrir esse sentimento ?
Não sei oque fazer.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/12/2020 19h08
Deixe claro que só quer amizade.
29/12/2020 19h10
Coloca ela na friedzone
29/12/2020 19h11
Chame eu aí como vcs duas, resolvido
anônimo
29/12/2020 19h11
Você parece confortável. Não é magoar se você deixar claro que não pretende ficar com ela. Se ela não estiver confortável, ela que deve cuidar disso.
anônimo
29/12/2020 19h37
Para de bobeira logo logo vocês tão se pegando e você xingando macho na internet.
Você daqui dois meses:
29/12/2020 22h52
Só chamar ela de BFF, rs..

Fala para ela que ela é como se fosse uma irmã para você, rs.
elas respondem
anônima
29/12/2020 19h42
Faça o mesmo que faria com um amigo homem. Peça que ela pare com as investidas e diga que não está interessada em nada além de amizade. Você deve se afastar somente se houver desrespeito por parte dela.
anônima
29/12/2020 19h08
Aproveita que ela é apaixonada em você e bota ela pra pagar seus lanches.
anônima
29/12/2020 19h12
Talvez de uma certa forma ela esteja se iludindo com a aproximação. Tenha uma conversa franca e pergunta se ela n se importa com a aproximação, mesmo sem chances de rolar algo.
anônima
29/12/2020 19h12
Sair com ela n significa q vc tá dando moral e sim q vê ela como parceria de amiga mesmo.
Eu deixaria as coisas bem claras e continuaria saindo.