Seria autossabotagem?
Medo? Trauma?
Ou mera falta de sorte?
O número alto de pessoas nessa situação aqui, me fez refletir sobre essa situação.

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/12/2020 19h43
Porque são tímidas e inseguras.
anônimo
29/12/2020 19h46
Tem todos os casos que você citou.
anônimo
29/12/2020 19h48
Como já disse em outra pergunta
Geralmente quem não namora,ou é feio,timido ou exigente,sempre um desses 3.
anônimo
29/12/2020 19h44
Vários motivos, alguns são
•feminismo e liberação sexual
•mundo movido por interesse
29/12/2020 19h43
Falta de sorte.
anônimo
29/12/2020 19h45
Autossabotagem pelo que vejo aqui.
29/12/2020 19h47
Muitas pessoas conseguem mas não querem. Preferem só sair, transar e ficar, com parceiros fixos ou não.
Eu sou desses. Não me relaciono seriamente porque gosto da minha liberdade.
29/12/2020 20h46
Pq são seres humanos que alcançaram conhecimentos profundos, atingiram o nirvana...
Eu creio que é mais profundo que isso. Acredito que somos campos de energia dançando por si mesmos é.... Eu não me importo.
Nada disso aqui faz sentido, então eu desejei encontrar a coisa mais sem sentido da qual eu pudesse participar, é aqui estou.
Somos apenas aglomerados se movendo ao redor, somos relevantes não somos importantes.
elas respondem
anônima
29/12/2020 19h46
Timidez excessiva
autoestima baixa
29/12/2020 19h46
- Timidez.
- Exigências altas.
- Ser prosa ruim demais/desinteressante.
- Não ter o mínimo de cuidado com si mesmo(a).
29/12/2020 19h47
Chatice, traumas, falta de sorte, seletividade.
anônima
29/12/2020 19h48
Eu não namoro porque simplesmente não quero. Tô focada no meu estudo, cuidando de mim, lendo mais livros, ficando com a família e crescendo sozinha. Quando eu querer, me relaciono com alguém.

Em relação com as pessoas que querem mas não conseguem, aí vão alguns motivos:

• insegura
• falta de auto estima
• pressão social
• medo
• ansiedade
• comparação
• seleção excessiva
29/12/2020 19h45
Ou simplesmente entenderam que não precisam de alguém pra se sentir bem e completo.
Opção de vida.
Eu nuncs pensei em casar nem ter família, simplesmente não consigo me imaginar num relacionamento.
E não foi por nenhuma dessas opções, escolha própria.
29/12/2020 19h45
Tudo isso aí que você falou.
mas acredito que mais por conta de falta de sorte