Dei match com essa garota no Tinder, já a "conhecia" do Instagram já que ela me seguia, além de já ter curtido minhas fotos. A gente tá conversando por lá desde então. 4 dias depois ela me chamou pra tomar açaí depois do trabalho num shopping (nós dois saímos 18:00). A gente se encontrou, conversou, mas nem ficamos (ela nem tirou a máscara, nem forcei já que estamos numa pandemia né kkkk). Até a levei a casa dela. Só que ela é tímida.
Mas desde então ela vem puxando muito assuntos comigo, e desde esse nosso encontro ela me manda bom dia TODO DIA pela manhã.
É a primeira vez que volto a me relacionar com alguém desde a última decepção amorosa minha (em fevereiro)

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/12/2020 20h37
O bom é que você pode se apaixonar por alguém que está correndo atrás de você, pior seria se ela não demonstrasse nada. Não tirou a máscara, mas você nem deu um cheiro no pescoço dela né?
anônima
29/12/2020 19h55
Não se apaixone
anônima
29/12/2020 19h56
Não crie expectativa demais, olha o golpe.
29/12/2020 19h57
Medo pq? Paixão mata não menino, vai na fé
29/12/2020 19h58
o golpe tá aí
não crie muitas expectativas.
anônima
29/12/2020 20h44
Amado, está claríssimo que ela tá interessada.

Você não pode comparar algo que aconteceu no passado com uma pessoa com o que está acontecendo no presente com outra pessoa.

Se joga, tu não pode viver pensando no que poderia ter acontecido.

Se não der certo, é aprendizado. Vida que segue!

Se tu parar cada vez que acontecer algo ruim,
tu nunca mais vai levantar.

Espero ter ajudado.
eles respondem
29/12/2020 19h58
Se nn quer se apaixonar manda tmnc e da block, no ritmo q tá indo aí é inevitável
anônimo
29/12/2020 19h56
Não existe nenhum mantra pra não se apaixonar... Se você só quer comer a mina porque está sendo tão atencioso?
29/12/2020 20h46
Vejo um soldado correndo em cima de um campo minado...
Cuidado com o golpe!
29/12/2020 21h26
Cara, paixão é vida! Fim de relacionamento, é morte. Choro, bad, deprê até dar a volta por cima e estar pronto pra outra é ressurreição!
Vai na fé e deixa rolar o que tiver que rolar com essa gata.
anônimo
29/12/2020 21h28
Não tenha medo de ser feliz!
29/12/2020 21h30
O erro não está em se apaixonar, sim em não conseguir trabalhar a decepção...