eu saí com um cara e ele só falava da ex dele fora que foi um escroto.. o cara queria me pegar no colo pra ver se me aguentava enfim
anônima
29/12/2020 20h16
No meu pior encontro aconteceu tudo que não deveria acontecer:

• o lugar que ele marcou simplesmente não existia
• ele não foi
• não levei dinheiro
• a rua estava deserta
• estava com fome

Aliás, aconteceu tudo que não deveria acontecer porque, na verdade, não aconteceu!

Mas quando eu tiver meu primeiro encontro pra começar, eu aviso vcs

ATENÇÃO: nesse relato contém forte IRONIA.
anônima
29/12/2020 20h13
Nunca tive
anônima
29/12/2020 20h54
Vários, mas teve um que foi inesquecível. Sai com um cara é ele só falava da ex, do qunt foi corno etc
anônima
29/12/2020 20h54
Obs
29/12/2020 21h12
Foi de cara no poste
eles respondem
anônimo
29/12/2020 20h14
Eu conheci uma mina normal virtualmente e quando vi ela pessoalmente era mt diferente, feia demais, fedida, com bafo, mal vestida... Foi um horror, so valeu pela conversa. Fiz minha parte, conversamos, paguei MC pra ela e tal, ficamos 4h cv, ela queria ficar comigo, falou ate de sexo mas nao deu nao. Sem chance.
29/12/2020 20h10
Meu amigo apareceu bem no meio e passou o tempo todo falando besteira...
29/12/2020 21h11
Então eu saí com uma mina, fui pro cinema, escolhi as cadeiras da última fileira, onde praticamente é TD escuro, tava num clima com a mina, falei q ia no banheiro, voltei, sentei lá no meu lugar mas algo tava estranho a mina tava dormindo, aí fui inventar de bj ela, e advinha ? Eu errei a cadeira quase bj outra mina e a mina com quem eu saí tava umas 3 cadeiras do lado, e queria me bater. No escurinho td acontece.
29/12/2020 20h30
Ainda não tive o pior encontro. Tomara que 2021 não me traga esse azar
29/12/2020 20h11
Nunca tive um
29/12/2020 20h51
Meu pior encontro: Nunca aconteceu.