A pessoa as vezes fala com você, mas ela está mais séria e até seca.
Finge não te ver e/ou não te cumprimenta. Mostra em algumas situações uma certa indiferença.

Para você tanto faz? Fica de boa, tranquilo sem se importar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/12/2020 20h41
não faz diferença na minha vida.
eles respondem
29/12/2020 20h21
Se a pessoa costumava me cumprimentar com frequência eu só estranho, mas depois estou pouco me fudendo para isso.