Eu tenho estima em todas as outras áreas , mas em relação a aparência, tenho estima baixa rs
Oq vcs fazem pra melhorar ? Pessoas que são feias tb que se acham o George cluney, qual o segredo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/09/2016 16h22
Ai vai ver suas fotos e tem 400 likes ++
05/09/2016 15h36
Desprenda-se das investidas da moda. Cuidado com sites e produtos que adquiri, ou informação.
O padrão de beleza disseminado por aí é predatório.
anônimo
05/09/2016 15h36
pensa negativo não seria legal...
05/09/2016 22h01
Veio... primeiro ande com pessoas que curtem vc. Faça alguma atividade fisisca pois libera endorfina o que faz ficarmos mais relax e de bem com a vida.
Ache uma pessoa q curta vc e experimente de tudo um pouco com ela sem timides e recebera vaaaarios elogios e tbm veras que es bonita.
Se conheca e aprenda a curtir seu corpo. Masturbando-se, se olhando. Ache os pontos q mais gosta em vc. E nao se contente com o pouco... force sempre um pouquinho seus limites.
Sentira como se fosse indestrutivel e pode fazer qqr coisa.