Acho que eles vivem um cultura muito diferente da nossa. Admiro a devoção deles. Oq não concordo é com o machismo.
Não estou falando do islamismo ultraradical como estado islâmico. A propósito alguém sabe a diferença entre sunitas e xiitas?

elas perguntam
16 7
eles respondem
29/12/2020 21h34
Gosto muito da cultura árabe, a culinária mas não gosto da religião islâmica.
Claro que é mil vezes melhor do que essa merda de progressismo identitário e lacrador que acha que tudo é "machismo".
anônimo
29/12/2020 20h56
Eu admiro a devoção também mas não os considero machista pois é a cultura deles.
É tipo chegar aqui e falar que brasieira é puta porque dão pra vários.
anônimo
29/12/2020 21h38
É muito complexo explicar a diferença entre os dois, então vou deixar um link aqui
https://www.diferenca.com/xiitas-e-sunitas/
anônimo
29/12/2020 21h30
Diferença básica entre sunitas e xiitas, os sunitas que são cerca de 90% dos muçulmanos acreditam que o califa chefe de Estado e sucessor de Maomé deveria ser eleito pelos próprios muçulmanos. Já para os xiitas, o profeta e sucessor legítimo deveria ser Ali, genro de Maome.
anônimo
29/12/2020 21h21
Eu gosto da tradição mística do Islã o sufismo e suas vertentes é uma tradição muito rica.
29/12/2020 21h00
Tem que acabar e todos devem ser convertido.
anônimo
29/12/2020 21h30
São bons terroristas
anônimo
29/12/2020 21h31
Sei quase nada a respeito, então
29/12/2020 21h12
Eles tem respeito pela Bíblia Sagrada é seu livro é o alcorão tem dificuldade em aceitar jesus Cristo como filho de Deus eles acham que ele é um personagem igual ou inferior a Maomé, acho uma perca de tempo religião pagã
anônimo
29/12/2020 21h39
Qualquer religião é um bicho nojento quero distancia dessas crendice
29/12/2020 21h06
O islã é a religião da guerra, mulheres e homens ajudam a combater tropas dos EUA e rivais da região.
anônimo
29/12/2020 20h59
Vai da cultura, lá oq é machismo pra vc é normal pra elas, tem uma entrevista com a yasmim yassine que ela msm fala q sobre a cultura de lá e que não se incomoda, então eu não julgo
29/12/2020 23h05
Eles usam vestimentas legais.
29/12/2020 20h56
Ala seja louvado.
anônimo
18/08/2021 14h41
Religiao do anticristo leiam apocalipse, so existe 1 salvador Jesus, e n ala e maome
elas respondem
29/12/2020 21h43
Agradeço por ter nascido no Brasil.
anônima
29/12/2020 23h06
Olha, eu sou muçulmana e posso te dizer que a tv passa uma imagem bem distorcida do islã. Não é machista desse jeito. As mulheres, na maioria, realmente sonham em casar cedo, ter filhos e querem usar lenço. Nem todas se vestem assim, eu mesmo não me visto fora da mesquita. O islã é submissão voluntária a Deus. O que acontece é que muitas famílias tem costumes conservadores.
Os sunitas não seguem o alcorão puro e sim ele junto com os ensinamentos do profeta. Os xiitas seguem a dinastia do Ali e inventaram outras regras tbm. Acho os xiitas mais radicais
29/12/2020 23h03
Acho que são peritos em espancar mulheres e explodir coisas.
anônima
29/12/2020 22h59
As amigas de infância da minha mãe são muçulmanas, casadas com muçulmanos, são pessoas de boa.
anônima
29/12/2020 21h13
Tirando o fundamentalismo religioso, eu gosto bastante do islam e da maneira séria como seus seguidores respeitam a religião e o modo de vida.
anônima
18/08/2021 14h46
Por conta do extremismo deveria ser banido. É uma religião nociva, violenta, perigosa. É inconcebìvel que uma fé assim ainda seja praticada em pleno século XXI.