sai com o boy no sábado, ajudei ele a escolher a blusa pro ano novo, porém de domingo pra cá ele simplesmente sumiu.
não fica online em nada, quando entra diz q está jogando por isso está sumido, ele está de folga do serviço, devo me preocupar que ele perdeu o interesse? ou só deixo ele de lado pra aproveitar um pouco a folga?
mesmo sumindo quando ele aparece ele manda msg pra mim, o problema é que ele entra no máximo 3 vezes no dia kkkkk e o visto por último dele é ligado então não estou ficando na espera, ele simplesmente não está entrando msm.

só que né, eu q fico na lenha..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/12/2020 21h18
Só se não puder pagar o resgate.
29/12/2020 21h19
Deixa o cara jogar pô, entretenimento é mais importante do que mulher.
elas respondem
anônima
29/12/2020 21h22
Moça, qual a relação de vcs ? Ele disse que quer algo sério ?
anônima
29/12/2020 21h25
Olha, eu só sumo assim quando estou com outra pessoa... acho que homem é assim tbm, até pq qd tô com um boy a gente deixa o cel de lado por muitas horas e quando estamos distantes a gente fala o dia todo no cel ....
e no jogo não sei se é assim... depende se vc já viu ele jogando outras vezes e se acredita que realmente ele fica off por isso