Eu estava transando com meu namorado e eu fiquei ainda uns segundos em cima depois dele já ter gozado na camisinha e ele n falou nada que já tinha gozado mais parece q o pênis dele ainda estava um pouco hereto e ele só foi me dizer depois de alguns segundos e quando fui no banheiro eu estava muito molhada sera escorreu por baixo?,acabei tomando a pilula do dia seguinte do dia seguinte pela manhã,mais olhei a camisinha e ela estava toda molhada ñ sei se era por conta do líquido da vagina,enchi com água mais não estava furada não,eu estou na segunda cartela do ac mais por conta de algumas vezes eu ter tido fezes liquidas antes das 4 horas pode ter diminuído o efeito,obs :fiquei uns 40 segundos em cima dele e com o pênis dentro e me movimentando normal ,por favor sem criticas,apenas responda.?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
29/12/2020 21h23
vc não vai engravida relaxa
29/12/2020 21h31
Achei que tivesse sido 40 minutos é não 40 segundos, você cagou líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/12/2020 21h51
Minha mãe me disse q eu nasci assim.
Relaxa, tu vai ser mamãe, não eh o fim do mundo.
29/12/2020 22h12
Por que críticas? Transar é algo natural... Honestamente, é mais fácil vc ganhar na mega da virada do que engravidar em uma situação dessas... relaxa
29/12/2020 22h14
Pode ser a sua lubrificação.
29/12/2020 22h57
Quero criticar
30/12/2020 01h32
As chances de você estar gravida são as mínimas possíveis, eu no seu lugar estaria mais tranquila.
30/12/2020 01h34
Se você engravidar assim, só se for do Espírito Santo ou do Indiana Jones.
elas respondem
29/12/2020 21h25
vc usa camisinha e anticoncepcional, respira, acho muito difícil vc estar grávida
30/12/2020 01h34
As chances de você não ter engravidado são bem maiores, relaxa.
30/12/2020 01h36
Vc engravida só com muito azar mesmo. Depois volta aqui p nos contar se vai ser mamãe ou ñ