a gente se falava todos os dias ate que falei isso pra ela do meu medo, ela ficou surpresa mas disse que não poderia corresponder meus sentimentos pq ela é hétero....a amizade não mudou mas eu sinto que ela tem um carinho por mim, eu afasto e ela está sempre procurando ela me viu por chamada de vídeo e ficou toda feliz eu fiquei sem entender nada o que voces acham disso?? alguem ja passou por isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/12/2020 21h46
Vc ta criando expectativa onde nao tem. Ela ja deixou claro, vc q ta sendo boba
29/12/2020 21h44
A minha resposta ainda é a mesma.
+15 pontos.
anônimo
29/12/2020 22h13
Você está criando expectativas, infelizmente você quer que ela retribuía o seu sentimento mas não vai rolar.

Ela gosta da sua amizade, mas ela foi bem claro que ela é hétero, ou seja gosta de homem, você precisa coloca isso na sua cabeça.

Se ela sentisse algo por você, poderia ter dado outra resposta.
29/12/2020 21h47
De novo
elas respondem
anônima
29/12/2020 22h15
Se apaixonar por hétero, todas passam por essa fase.
Ela não vai querer nada contigo, você só vai ficar imaginando que cada gesto carinhoso dela é algo a mais, quando na verdade nem é.
Melhor desencanar logo e tratar só como amiga.
29/12/2020 22h46
Ela já deixou claro que não quer, não a mais nada a fazer